O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
51 Compartilhado 39 Comentários

Moto E aguenta cinco minutos imerso em água? [Vídeo]

Depois do Moto X e do Moto G passarem por um teste de imsersão em água aqui no AndroidPIT, agora foi a vez do Moto E. Descubra abaixo se o mais novo membro da família Moto aguenta cinco minutos embaixo d'água sem apresentar problemas de performance ou desempenho depois.

moto e agua teaser
Moto E prova ser mais que resistente a respingos! © AndroidPIT

Alerta spoiler: Antes de continuar lendo este artigo, assista ao vídeo abaixo!

Como já havia mencionado anteriormente, ao contrário dos smartphones top de linha que também não possuem a especificação de resistência à àgua, como o Galaxy S4 e o iPhone 5, os dispositivos da linha Moto são extremamente resistentes. No ano passado, o pessoal da CNet testou em vídeo estes dois aparelhos high-end imersos em água e o resultado foi uma piada: enquanto o Galaxy S4 resistiu por pouco mais de 2 minutos, o iPhone 5 durou apenas 24 segundos. Claro, ambos são dispositivos lançados no ano passado, mas com o preço bem mais alto que o do moto E, G ou mesmo X. 

Neste vídeo teste, o Moto E aguentou um pouco mais de 5 minutos imerso em 5 litros d'água e não apresentou nenhum problema logo após sair da água ou mesmo 24 horas depois. É impressionante como o aparelho continua funcionando perfeitamente bem.

Assistir ao vídeo no YouTube.

Por favor, não tente fazer este teste em casa! E lembre-se, sempre que seu smartphone sair para dar um mergulho, existem medidas que, se forem tomadas logo após o aparelho cair na água, podem mantê-lo funcionando por mais tempo. Confira algumas dicas aqui.

Os comentários favoritos dos leitores

  • Luiz 25/mai/2014

    Eu penso que uma pessoa que costuma sair de casa sem ter um carro e que tome chuva pelo caminho certamente vai gostar de ver essa matéria. Essas pessoas são o público alvo desse modelo.

  • Giovane Zanetti 25/mai/2014

    Que matérias mais chatas e sem noção essas de enfiar dispositivos que não são preparados para isso em água....e se não funcionasse isso desqualificaria o aparelho? mesmo ele não sendo feito pra isso? e o que ganhamos sabendo que ele resiste por um determinado período?....Tenho celulares desde que existem (meu primeiro celular foi um Motorola que nem me lembro o modelo que pesava uns dois Kg) e nem por isso deixei algum cair na água,...isso pouco acontece; já a quedas,...isso sim seria importante ter uma boa resistência. Em fim, matéria desinteressante na minha opinião.

  • Robson N. 25/mai/2014

    as notificações só aparecem atrasadas, depois que eu abro o APP é que elas surgem....

39 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi