O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 126 Compartilhado 30 Comentários

Moto E chega na próxima semana como o celular mais acessível da Motorola

Se existia alguma dúvida com relação ao lançamento do Moto E no dia 13 de maio, ela acaba de se dissipar com a informação do site que monitora importações e exportações mundo afora. O Zauba acaba de anunciar que identificou uma lista na qual o Moto E branco, modelo XT 1022, é identificado. O dispositivo aparece pelo preço de 6.330 INR, valor aproximado aos 105 dólares, equivalente a R$235,00.

motoxdesign3
O Moto E pode ser um modelo inspirado no Moto X (imagem), mas com as características de mercado do Moto G! / © AndroidPIT

Desde que a Motorola Brasil enviou o convite para o lançamento de um novo dispositivo da empresa em um evento em São Paulo, ainda tinha algumas dúvidas sobre se estava ligado ao anúncio oficial do Moto E ou ao do Moto X+1, visto que ambos dispositivos estavam sendo rumorados com certa insistência pela mídia internacional. Porém, depois de ver que algumas unidades do aparelho já saíram da China e de perceber que dentre os oito países que fazem parte do portal AndroidPIT, apenas o brasileiro recebeu um comunicado de imprensa da Motorola, certamente, teremos o lançamento do Moto E na próxima semana.

Vou mais além, mesmo sendo um celular com interesse comercial global, acredito que este seja um dispositivo voltado para mercados emergentes, como o do Brasil, por isso não duvido que nos primeiros tempos esteja disponível apenas para os usuários em território nacional.

moto e zauba
© Zauba

Vale lembrar que, anteriormente, o Tecnoblog havia vazado uma imagem com as possíveis especificações técnicas do Moto E, as quais você confere abaixo:

Tela 4,3 polegadas
Processador dual-core de 1,2GHz
Memória RAM 1GB
Memória interna 4GB
Sistema Operaciona Android 4.4
Bateria 1.900 mAh
Câmera principal 5MP
Versões single SIM, dual SIM, TV digital
Redes móveis 2G e 3G

Por fim, uma coisa é certa, o Moto E chega para ser um competidor bastante agressivo no mercado de dispositivos de gama baixa e se chegar por um valor abaixo dos 500 reais, pode fazer muita gente optar por um Motorola como smartphone de entrada. Agora, será que a Lenovo consegue bancar isso?

Via BRG Fonte: Zauba

30 Comentários

Escreva um comentário:
  • A respeito do high end da motorola ele tem 8 processadores no total e são inteligentes pois consomem pouco e são otimizados pra extrair o máximo de performance, na minha opinião não deixa em nada a desejar se comparado com os high end de outras fabricantes que são quadro core.

  • moto g eh excelente. tenho um e não deixa a desejar. e o cartão SD vai acabar. a memória passará a ser nas nuvens ou enviada por sites

  • Aeeeee pow

  • mano e agora fudeu , porque to a 3 meses esperando pra trocar de celular e logo resolvi pegar o razr d3 pois a motorola afirmou que ele será atualizado para a versão kit kat , só q eu pego ele no dia 10 e a motorola vem com esse moto E agr ? duvida denovo , pois meu irmão tem o moto g e é o melhor celular que já tive em mãos (Android) !!

  •   20

    Moto G :

    O estuprador da concorrência kkkk

  • +Camila. Atualmente todos os aparelhos da Motorola são destinados ao terceiro mundo. Com os Motos X, G e E, acredito que a empresa busque a lucratividade com um maior volume de vendas, em função dos menores preços.

    Mas a Motorola fica devendo o lançamento um verdadeiro high end. O que deve ocorrer com a chegada do sucessor do Moto X, sepultando de vez a utilização de dual core para os seus aparelhos mais caros.

  •   28

    Se não tiver slot pra cartão de memória, muitos vão quebrar a cara. Até seria um upgrade sair do D1 pra este modelo, mas vamos esperar...

    • Era bom, além de ter slot pra SD, deixar o usuário fazer alguma coisa com ele. Vide Razrs D1 e D3 onde se pode ter até 32Gb via SD mas não é possível fazer oficialmente nada com ele que não seja ter um "pendrive touchscreen" ao conectar o celular no PC.

  • Tá na hora de baixar preços para ter algo bacana, pq vc compra esses lixo de galaxy Y ace aqui na minha cidade por 600 a 800 reais

  • olha gente boa noite... bom na vida de smartphone comecei com um D3 e olha to com muita saudade dele, agora com um moto X vejo a superioridade mas reconheço por vários outros post na NET a diferença que tem na motorola, o SO é tao simples vcs não acham?

  • pessoal dia 13 de maio e meu aniversarioo .. quero um celular novo ...

  • aaaaaa e no dia do meu aniversariooooooooo

  • olha eu vou entrar nessa briga de gente grande, eu ja tive quatro da samsung dois da nokia, mais o primeiro da motorola é esse q eu tenho hoje um moto g e na minha opinião q não conheço tanto quando vcs de smartphones, pra mim é o meu moto g,atende minhas nececidades e estou muito feliz e satisfeito com ele e com a motorola, pq o q promete cumpre. parabéns para a motorola. e parabéns para o androidpit por nos dar a oportunidade de nos expressar e falar o q gostamos e o q não gostamos e também por nos propocionar a liberdade de ver aparelhos q estão bem asceciveis para nosso uso. obrigado e desculpe os erros.

  • Só lembrando que o D3 é melhor em vários aspectos do que o Moto E

  • por esse preço vo compra até um pro meu cachorro

  • Só sei que valeu a pena esperar anos pra trocar de celular e pegar o Moto G. Ótimo aparelho. Claro que não é um top mas estou mais que satisfeito com ele e com a atenção da motorola.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi