O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 6 Comentários

Moto X: apresentação em agosto?

Não passa um dia sem que se espalhem novos rumores sobre o Moto X, também conhecido como X Phone. Há quase uma semana vazaram fotos da caixa do aparelho, e agora a data da sua apresentação foi supostamente revelada num documento interno da Verizon.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
O suposto XI alimentou a imaginação de muitos. / © Motorola

Após a Motorola ter publicado de um anúncio de página inteira com um homem de pernas e braços abertos em X e uma mulher em forma de I, muitos acharam que a data de lançamento do Moto X seria o dia 11 de julho (XI em algarismos romanos). O rumor não se confirmou, e hoje um documento da maior provedora móvel dos EUA, a Verizon, exibe a data de apresentação do X Phone: o dia 23 de agosto.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
Será que dessa vez é verdade? / © Phone Arena

Essa data seria a da apresentação do aparelho nos Estados Unidos, o lançamento mundial permanece desconhecido.

Como sabemos, a Motorola não pretende criar um aparelho de vanguarda no que diz respeito às especificações técnicas ou ao hardware. Todas as energia estão concentradas no software, nos sensores inteligentes e na personalização mediante uma ampla variedade de cores.

Moto X e sua nova foto

Hoje apareceu mais uma foto do Moto X, dessa vez da sua parte traseira:

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
Câmera e entrada centrais. / © weibo.com

Aqui podemos ver a câmera, o flash e uma entrada (para fone?) bem no centro do aparelho, e o alto-falante do lado direito. Gostei da curva na parte superior, que dá mais superfície para a entrada de fone.

Seria uma estratégia de marketing da Motorola liberar informações e fotos aos poucos para despertar o interesse do público? Qual é a sua opinião?

Fonte: phoneArena

13 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:
  • Olá Manoel Alves, obrigado pelo retorno. Cara, eu tenho um galaxy X, fiquei animado quando soube que ele "sempre" receberia primeiro a atualização, mas a realidade foi muito decepcionante. A verdade pra mim é que a Samsung e Google ainda não respeitam os brasileiros e ainda não vi uma sinalização deles demonstrando o contrário. Eu tenho um email da Samsung dizendo que quem atualiza o Galaxy X no Brasil é a Google, mas eu já li o contrário, que Google deixa pra a Samsung a atualização no Brasil. Ou seja, não dá pra confiar...

  • Ótimo trabalho de repórter investigativo, +Léo Oliveira!

  • Haha, adivinhem? Entrei em contato com a Motorola pra saber a respeito do XT1058, e do seu manua que não podia ser acessado, que foi homologado na ANATEL, foram super atenciosos, mas só disseram: teremos um lançamento em agosto e não podemos lhe passar mais informações. A respeito do manual do aparelho, foi pedido sigilo à ANATEL.

  • Cara acredito que sim, pois depois da compra da motorola google e samsung não estão muito cheirosas, não é atoa que a samsung teve que forçar a atualização do 4.2.2 para S4 e até agora não saiu a atualização oficial para o S3. Mas vai entender essas empresas né, mas eu acredito muito na google e muito mais nos nexus, então pode ficar despreoculpado.

  • Mais uma vez a google promete atualizar primeiro o nexus aqui no Brasil, será que podemos confiar dessa vez?? a google fala que vai atualizar direto, mas aqui no Brasil passa pela samsung...

  • Mais uma vez a google promete atualizar primeiro o nexus aqui no Brasil, será que podemos confiar??

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi