O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
22 Compartilhado 1 comentário

Moto X - O carro chefe da Motorola para 2013

Em entrevista ao AllThingsD, Dennis Woodside, novo CEO da Motorola, disse que a empresa está trabalhando em um aparelho chamado Moto X. Segundo Woodside, este é o primeiro smartphone construído inteiramente nos EUA. Cada Moto X vendido naquele país será montado em Fort Worth, no Texas, e, por incrível que pareça, será o primeiro smartphone inteiramente montada no país. No entanto, em comunicado oficial no site da Motorola, foi esclarecido que o parceiro de produção global permanece a Flextronics e que a montagem local dos dispositivos na China e no Brasil continuará.

Moto x
Dennis Woodside durante a conferência D11. / © Asa Mathat - All Things Digital

Se você está se perguntando os motivos que levaram a Motorola a mudar o compartamento de contrução de seus aparelhos, aqui segue a explicação:

Existem várias vantagens de negócios ter nossos projetistas e engenheiros das fábricas com sebe em Illinois e na Califórnia trabalhando mais perto. Por exemplo, nós seremos capazes de interagir com o design muito mais rápido, criar uma cadeia de suprimentos enxuta, responder muito mais rapidamente a tendências e demandas e oferecer dispositivos para as pessoas nos EUA mais rápido. E como parte do Google estamos sendo incentivados a tomar grandes apostas em coisas que fazem a diferença.

O Moto X será o smartphone "herói" da Motorola em 2013 e a empresa ainda vai lançar uma série de aparelhos pertencentes a portfólios anterios entre junho e outubro. Ainda durante a entrevista, na conferência, Woodside disse que os aparelhos virão com um novo sensor, capaz de reconhecer que o usuário está retirando o aparelho do bolso e ativar algum serviço.

Apesar do anúncio de que o carro-chefe da Motorola se chamará Moto X, nada mais foi informado sobre o aparelho. Entretanto, informações anteriores sugerem que o dispositivo será um monstro em termos de hardware.

Existem rumores na rede que mostram que estes dispositivos mencionados pelo CEO da Motorola seja o XFON (XT1056, XT1058, e XT1060) que caiu na rede recentemente. Este será um dispositivo de gama média que pode chegar com um preço bem acessível. Depois disso, teremos o Moto X!

E aí, o dia vem cheio de notícias interessantes sobre dispositivos que rodam com OS Android. O que você deseja, esperar pelo Moto X ou já levar o Galaxy S4 mini para casa? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: Motorola

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Ainda não dá pra saber muita coisa, mas parece promissor. Entre um GS4 Mini e um Moto X (que nome feio, fica mais legal X Phone) prefiro o segundo, mas será que ele também vem com um carinho do Google como o S4 Developer Edition veio?

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi