O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 Compartilhados Sem comentários

A Motorola encerra os seus escritórios na Península Ibérica

 

A Google está realizando uma série de cortes, começando pelas delegações da Motorola em quase todos os países europeus, incluindo Portugal. As únicas delegações que não vão fechar as portas, são as dos ditos “países importantes”, ou mais benéficos para eles: Alemanha, França e Reino Unido.

Adeus Motorola

O encerramento maciço de delegações Motorola ocorrerá a 31 de dezembro, em países europeus como Portugal, a Espanha, Itália, Grécia, Holanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, etc..

Não conseguimos entender muito bem o porquê da Google ter tomado a decisão de encerrar vários escritórios europeus ao mesmo tempo, quando quer competir com a Apple. É, sem dúvida, uma aposta arriscada que a Google tomaram, quando os novos aparelhos top de linha lançados pela Motorola, vão ser comercializados nestes mesmos países.

Menos dispositivos; mais qualidade

A equipa de gestão da empresa fabricante móvel disse que não iria lançar tantos dispositivos no mercado, mas por sua vez, viria a aumentar o nível de qualidade dos aparelhos. Em suma, menos dispositivos, mas mais qualidade. A Motorola vai descontinuar dispositivos de gama baixa e média, tentando impor-se como uma fabricante de telefones e tablets de qualidade.

Achamos que esta decisão, deve-se à Motorola querer usar o dinheiro poupado em investigação para futuros dispositivos. Em outras palavras, colocar-se ao nível da Apple, criando um enorme “buzz” em redor de cada dispositivo lançado.

Começamos a achar que a Google comprou a Motorola apenas por uma questão de patentes. Embora a Motorola vá encerrar vários escritórios na europa, a garantia dos produtos permanecerá.

Fonte: TeK SAPO

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi