X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Motorola anuncia data de lançamento do Moto G: 13 de novembro!

Camila Rinaldi
9

Na semana passada, a Motorola vazou em seu site oficial o Moto G. Apesar de não oferecer nada além do nome do aparelho, alguma coisa tinha de vir daquilo... e veio. A companhia da Google colocou no ar uma página dedicada ao Moto G e confirmou a data de anúncio do aparelho para 13 de novembro. O que podemos esperar do Moto G?

Moto g anuncio
Moto G será anunciado no dia 13 de novembro! / © Motorola

O site é perturbador. Digo isso porque a mudança frenética de gráficos, no estilo da animação de inicialização do Moto X é um pouco irritante. Tirando isso, a Motorola traz uma nova tendência ao mercado criando um site para que as pessoas se cadastrem para assistir ao anúncio do seu mais novo dispositivo online e em tempo real. Existem grandes chances do dispositivo ser internacional, visto que a mudança de idioma no site dá a entender isso o tempo todo.

Possíveis especificações

Como comentei na semana passada, rumores indicam que o Moto G será uma versão de baixo custo do Moto X, com materiais ligeiramente mais baratos e menores custos de produção. Há alguns dias, o site GSMArena postou uma imagem indicando o conjunto de especificações do Moto G, o qual você confere abaixo:

gsm motog
© GSM Arena

Se os rumores se confirmarem, o G terá uma tela de 4,5 polegadas, com resolução de 720p, tecnologia Gorilla Glass e CPU quad-core de 1.2GHz. As especificações de câmera e de memória interna não são lá inspiradoras: 8GB de armazenamento e um sensor de 5MP para a câmera principal. Porém, ainda mais frustrante é a sugestão de que rodará com Android 4.3 Jelly bean.

Preço sugerido

Ainda de acordo com o GSMArena, o preço do aparelho com contrato pode fica em torno das 134,95 libras - aproximadamente R$ 483,00.

Na sua opinião, por este preço, é possível que o Moto G concorrra diretamente com o Moto X? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Atualizado 07.11.2013 - Hoje, recebemos um convite da Motorola Brasil para o evento de lançamento do Moto G, em São Paulo, no dia 13 de novembro quando o novo smartphone será apresentado pelo CEO da empresa, Dennis Woodside.

Moto g motorola
O Moto G será anunciado pelo CEO mundial da Motorola, em São Paulo! / © Motorola Brasil

Tópicos relacionados

Artigos relacionados

Artigos / Hardware
39 Há 7 horas

10 conselhos para otimizar a bateria do Moto G

Artigos / Hardware
17 há 1 dia

Motorola registra marca Moto Maxx nos Estados Unidos

Artigos / Hardware
106 há 2 semanas

Sucessor do Moto G é homologado pela Anatel?

Comentários

Escreva um comentário:
  • Marcelo Honrado há 8 meses Link

    Provavelmente isto irá acontecer.

    0
    0
  • wilian há 8 meses Link

    os mais desenformados irao preferir o moto G por ser quad-core .

    1
    0
  • Anderson Santana há 8 meses Link

    +Camila Rinaldi O bom seria se a atualização para o KitKat4.4 pro Razr HD viesse nessa mesma data junto com o Moto G, seria otimo ! Mas nao sei se meu Razr HD é Developer Edition =/ como posso saber?

    0
    0
    • Foto do usuário
      Admin
      Camila Rinaldi há 8 meses Link

      Anderson, você sabe essa informação no momento da compra... não existe uma característica específica que defina isso... infelizmente...

      0
      0
  • Rudi Santos há 8 meses Link

    a tela vai ser Amoled ????

    0
    0
  • Victor Couto há 8 meses Link

    Tenho certeza se for essas especificações por esse preço a Motorola pegará uma grande parte dos aparelhos Android no Brasil. Mas é uma pena q temos q pagar mais pelos impostos do que pelo próprio aparelho.

    0
    0
  • Anderson Santana há 8 meses Link

    Obrigado +Camila , vou ficar esperando se atualiza ! Pois nao fui eu que comprei, eu comprei da mao de terceiros, e foi comprado pela internet =/

    0
    0
  • tom ferro há 8 meses Link

    +camila rinaldi eu tinha um razr i e ele deu poblema e coloquem na autorizada mas como demorarão pra entrega a motorola disponibilizou um razr HD ou outro razr i fiquem com razr HD .
    Essa semana falei com o pessoal da motorola eles falarão que ele pode recebê o kitkat por causa que ele veiu direto de fábrica será?

    0
    0
  • Gustavo Santana há 1 mês Link

    Motorola é uma porcaria. Não comprem celular com garantia Motorola de atualização. Comprei um RAZR d1 e outro d3 até hoje ninguém recebeu atualização. Eles já lançaram atualização para os novos aparelhos moto g/moto X e até mesmo moto e com 4.4.3 corrigido. E cadê atualização. D1e d3. Ah ah ah. Vai acontecer a mesma coisa com quem está comprando moto g Moto e/X. E outras versões que inventarem. Outra coisa depois que acaba a garantia o aparelho começa a dar pau. Bugs e mais bugs. Olha que só tem um mês que acabou a garantia.

    0
    0