O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
13 Compartilhados Sem comentários

Dispositivos Motorola aparecem rodando Android 4.2 em benchmarks

Ontem, publicamos um artigo com a notícia de que a Motorola estaria preparando dois dispositivos, chamados Occam e Manta, que rodariam a versão do Android 4.2 Jelly Bean. Hoje, podemos confirmar que a nova versão do OS da Google está começando a aparecer em alguns dispositivos, pois apareceram na rede dois resultados de testes de benchmark destes dois aparelhos da Motorola. Ao que tudo indica, serão um tablet e um smartphone suportados pelo Android 4.2.

As imagens que vazaram são resultados de testes de benchmark AnTuTu e, enquanto não contamos com a confirmação sobre o hardware dos dispositivos, percebemos que o Occam exibe uma frequência de CPU de 1512 MHz. Isso indica que o chipset possa ser quad-core ou o poderoso chipset Snapdragon S4 dual-core executado no RAZR M. Já o dispositivo Manta parece um tablet que traz um processador de 1.7GHz, com um código semelhante ao utilizado no tablet Xoom (Singray e Wingray).

Abaixo, você confere as imagens publicadas pelo site Phone Arena com um screenshot dos dispositivos em teste:

Em uma época de boatos sobre novos dispositivos Nexus, talvez a Motorola, um braço da Google, também esteja trabalhando em cima de um telefone Nexus. O que seria a salvação da empresa, já que muitos usuários estão descontentes com a atualização das versões do OS Android prometidas pela fabricante. Por outro lado, um smartphone ou um tablet Nexus colocariam a Google em outro patamar, o de empresa desenvolvedora de software para hardware próprio, no mesmo estilo Apple.

Será que a Googlerola conseguem enxergar essa possibilidade no horizonte?

Fonte: Phone Arena

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi