O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 119 Compartilhado 52 Comentários

Duet: Motorola libera mais uma Spotlight para os smartphones da linha Moto

A Motorola acaba de criar mais uma história para o Spotlight. A terceira história se chama "Duet", e, assim como as anteriores, você pode interagir com ela ao movimentar o seu dispositivo Moto. A grande diferença desta vez é a trilha sonora que remete rapidamente aos filmes da Disney.

spotlight duet motorola
Duet: Motorola libera mais uma Spotlight para os smartphones da linha Moto! / © ANDROIDPIT

Hoje pela manhã, quando o Moto X 2014 chegou aqui na redação, fui atualizar os aplicativos e eis que o novo Spolight surgiu. O Duet é a uma animação da Disney, dirigida por Glen Keane, ex-animador da Disney e criador dos personagens Ariel, Aladdin, Tarzan e Rapunzel. O roteiro é baseado em uma história de amor entre dois jovens, da infância à adolescência.

Ao girar o smartphone, podemos acompanhar a história na tela do celular. Vale dizer que a qualidade da animação é fantástica e o som também. Todos os quadros foram desenhados a mão em 3D, com 60 quadros por segundo e com uma trilha sonora de música sinfônica de Scot Stafford. Com certeza estamos falando da melhor história já criada para o Spotlight.

Motorola Spotlight Player™ Install on Google Play

O mais curioso, é que as histórias que fazem parte do Spotlight, são criadas pela divisão de tecnologia avançada e projetos da Google, a mesma que responde pelo Projeto Tango, e que passou a fazer parte da gigante das buscas após a venda da Motorola. Por isso, não seria uma surpresa ver o Spotlight chegando para outros dispositivos que não apenas da Motorola no futuro.

O que o Motorola Spotlight Player

Para quem não sabe, o Motorola Spotlight Player usa gráficos em 3D para entregar histórias interativas e em tempo real. Além disso, é a chance de termos uma experiência com a nova engine de renderização do Android 5.0 Lollipop, bem como com os efeitos de iluminação OpenGL-ES 3.1. O Spotlight Player requer Android 4.2 ou superior.

E aí, o que você achou do Duet? Enquanto usuário do Android, você gostaria de ver este aplicativo no seu celular?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Matheus Magrini 18/nov/2014

    para de tolice, se não é compativel tem algum motivo. E ja vem a dor de usuarios do Moto G em relação ao 5.0 ja ta um saco.
    Eu tenho um Moto E bem inferior ao G e quem dira ao X e nem por isso fico falando asneira por ai ou enchendo o saco sobre atualização de software

  • Cristiano Allan 18/nov/2014

    Ficou linda e muito bem pensada a história... Gostei muito!

    E uma dica: acompanhem a história duas vezes. Primeiro acompanhando o garoto e depois a garota. Cada um pra um lado. Só assim pra conhecer a história toda. rs

52 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
119 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi