O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados 1 comentário

Motorola pode lançar telefone com tela de ponta a ponta

A Motorola Mobility está com a agenda cheia em Setembro. Segundo o site Bloomberg, a empresa que pertence à Google Inc. pode apresentar um dispositivo com uma “tela de ponta a ponta”. Esta notícia confere com o conteúdo dos convites enviados para a imprensa, nos quais a Motorola se refere à nova tela. Será que veremos o Droid RAZR HD e o Droid RAZR M ainda neste mês?

 

Motorola Droid RAZR HD será lançado ainda este mês

No dia 05 de Setembro, a Motorola tem agendado um evento com a Verizon, em Nova York, e, em 18 de Setembro, em Londres. O primeiro convite anuncia “Motorola. Em exibição” e os rumores são de que a empresa vai apresentar o Droid RAZR HD e o Droid RAZR M. Já o segundo evento, será realizado com a Intel e a chamada é “Vamos levá-lo ao limite”.

Entre os dois eventos, o mais aguardado é de Londres, onde a Motorola e a Intel podem apresentar o dispositivo Android mais rápido que já vimos, com o novo chip nuclear duplo de 1.8 GHz Atom Z2580 com PowerVR SGX 544MP2 GPU e LTE integrado. Este aparelho pode vir com a tela de ponta a ponta, já que, devido às imagens do RAZR HD que vazaram na rede com moldura em todas as extremidades da tela, podemos descartar a novidade no design deste aparelho.

Esta é uma maquete de como o telefone livre de moldura da Motorola pode se parecer, segundo o usuário Edalol, do Reddit

Vale lembrar que estes serão os primeiros dispositivos lançados pela Motorola após a aquisição da empresa pela Google. Estamos todos curiosos para ver as transformações feitas pela gigante das buscas junto à Motorola. Será que os dispositivos virão rodando com Android 4.1 Jelly Bean?

O que você acha que podemos aguardar da Motorola agora que pertence à Google Inc.?

Imagem: cdn2.digitaltrends.com

Fonte: Blomberg

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Lembram-se de quando o Galaxy SIII estava envolto de rumores várias fotos e desenhos mostrando como ele poderia ser? Então, me lembro muito bem de um onde ele tinha essa mesma tele, edge-to-edge. Se a Samsung o lançasse venderia muito bem. Triste que perdi o link da imagem =/

    Mas saindo desse off-topic, Motorola nunca mais infelizmente compro um, sendo ou não da Google. Diga-se de passagem que só não perde em atualização para a LG.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi