O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 1 comentário

X-Phone - Motorola precisa de ajuda para seu grande projeto

Os rumores sobre o próximo grande dispositivo da Motorola não param. Poderoso, sem borda, com design incrível... são os adjetivos mais usados nos rumores sobre o futuro aparelho. O projeto do X-Phone da Motorola está em andamento, mas a empresa norte-americana precisa de ajuda.

Normalmente, este tipo de projetos estão envoltos em mistério e segredo, mas não para a Motorola, que, sem pensar duas vezes, decidiu publicar uma oferta de emprego em seu perfil do LinkedIn. O site Droid Life conseguiu tirar uma captura de tela antes da Motorola se aperceber do erro e ter retirado a oferta de emprego da rede social. Na oferta de emprego pode se ler que a Motorola está à procura de um Gerente de produto para o X-Phone. Aqui deixamos a captura de tela:

Posto isto, podemos afirmar que o X-Phone vai ser uma realidade e que o poderdmos ver brevemente. Será que é este o smartphone que apareceu nos documentos internos da Qualcomm, que possivelmente será apresentado no Google I/O deste ano? Sinceramente, esperamos que sim, porque a comunidade Android tem estado à espera de algo grande da união entre a Motorola e Google. Infelizmente a oferta de emprego não vazou nenhuma especificação do dispositivo. Acham que o X-Phone se trata de de um Nexus?

(Captura de tela: Droid Life)

1 comentário

Escreva um comentário:
  • 28

    Como eu já disse, existem pessoas mencionando o X do dispositivo da Motorola com o X de Nexus. Há também rumores de que o Nexus 4 seria apenas um Mid-End comparado com o dispositivo da Motorola, que traria a tradição de lançamento de uma nova versão do software junto a um poderoso dispositivo Nexus. Já que os maiores rumores sobre este dispositivo são de que ele será o primeiro lançado com o Key Lime Pie.

    Abraço.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi