Escrito por:

Motorola pode lançar o primeiro dispositivo rodando com a Key Lime Pie

Escrito por: Camila Rinaldi — 21/jan/2013

Sim, usuários Android estão ansiosos para saber qual será o próximo dispositivo da Motorola e quando será lançado. Sim, muito se ouviu falar sobre os planos da Google para com a Motorola no ano passado. E, antes de levantar a ficha de erros cometidos pela Motorola nos últimos tempos, que tal começarmos pelas boas novas? O próximo dispositivo da Googlerola pode se chamar Motorola X Phone e trazer a mais que aguardada Key Lime Pie.

Segundo rumores do site Droid Forums, o Motorola X Phone pode ser o primeiro tão espera dispositivo a trazer uma tela de margem à margem, como ilustrado na imagem acima. E, ao que tudo indica, será uma senhora tela de 5 polegadas. Até aqui, ainda dentro das hipóteses apresentadas em setembro de 2012. Porém, a novidade que está dando o que falar mesmo, é o fato de que talvez a Google possa mudar sua política de lançamento de novas versões do sistema operacional Android com o lançamento deste dispositivo.

O Motorola X Phone pode ser o primeiro smartphone a rodar a versão Android 5.0 Key Lime Pie, mesmo não fazendo parte da família Nexus. Não é difícil de acreditar neste rumor, especialmente porque o lançamento de um novo software Android ainda continuará sobre os domínios do Big G.

A previsão de lançamento do Motorola X Phone, com todas estas novidades é maio de 2013, durante o evento da Google para desenvolvedores, o Google I/O. Eu gostaria de ver a Google abraçando a causa Motorola e dando suporte para que a empresa traga mais competição ao mercado de smartphones. E que este suporte venha como um marco para o Android neste ano.

Imagem: Reddit

Fonte: Droid Forums

Jornalista nascida no Brasil, italiana por parte de pai, alemã por parte de mãe e cidadã do mundo por convicção. Mora em Berlim desde 2011 e vive em constante descoberta. Quer um Google Glass (que funcione) a todo o custo e espera que o problema da bateria dos smartphones seja solucionado por alguma fabricante asiática.

7 Comentários

Escreva um comentário:
  • 28
    Dan Bocchi
    • Mod
    22/jan/2013 Link para o comentário

    Olha, este foi o rumor, com mais cara de rumor que ja li.
    Mas se for assim:
    * É o fim da família Razr?
    * Finalmente o Google vai dar algo para a Motorola? (No caso o lançamento de uma versão do SO).
    *Virá o lançamento de outro Nexus para acompanhar esta versão?


    Todas estas questões acima foram levantadas por usuários do SO em sites que relataram este rumor.
    Teve um que até associou o "X" do possível novo motorola, com o X de nexus, e disse que assim a google estava devagarzinho colocando a Motorola como a única fabricante do seu brinquedo mais cobiçado.

    Gosto da maneira em que as pessoas interpretam certas informações.
    Eu prefiro esperar um pouco mais.


    De acordo com o Phone Arena, este dispositivo vai ser lançado dia 8 de Julho no Google Play por $ 299 e rodando Key Lime Pie.


    Abraço.

    Hehhe gosto como as pessoas interpretam os rumores

  • junior mendes 21/jan/2013 Link para o comentário

    eu ainda quero atualizar meu android pro jelly bean e ja tem outro qual vou pegar??????

  • Kennedy Muniz 21/jan/2013 Link para o comentário

    É um engano meu ou o google esta lançando as versões do android muito proximas umas das outras.?? Nem sei em qual android vou investir e olha que é o meu primeiro, compro um hoje e amanha ele nao me vale mais de nada

  • Renato Dantas 21/jan/2013 Link para o comentário

    Eu tenho um milestone 3 de 4"polegadas e compraria sem problema algum um dispositivo de 5" preferencialmente dual chip como o XPERIA ZL...então q venha os grandões!!!!!

  • Melvin Kapangue 21/jan/2013 Link para o comentário

    Ainda nem explorei o jelly bean e ja vem o key limie pie?? Isso é loucura!!!! Quanto ao tamanho, comigo no problem!!! Eu quero um smarthtablet

  • jaguar@.com 21/jan/2013 Link para o comentário

    Concordo com colega rodrigues tavares tamanho nao e documento tudo em ecesso e prejudicial

  • Rodrigo Tavares 21/jan/2013 Link para o comentário

    Tela de 5"??? Ridículo! Eles não sabem onde parar? Tamanho não é documento, nem qualidade! Segurar isso seria horrível. Sem falar de não ter borda nos lados e encostar o dedo sem querer na tela o tempo todo... Tosco se esse rumor for verdade, o que acredito que não seja.