O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
22 Compartilhado 9 Comentários

Site vaza dispositivo da Motorola... que não se parece nada com o X Phone!

Em uma semana de muita expectativa no mercado de smartphones mundial, por causa do lançamento do Galaxy S4, um vídeo vazado do suposto carro-chefe da Motorola em 2013 deixou toda a comunidade Android pensando: WTF? Apesar da nítida influência da Google em relação ao software deste misterioso aparelho da Motorola, todos os indícios apontam para que este seja apenas um dos aparelhos herdados pela Google quando da compra da Motorola. Assista ao vídeo hands-on deste aparelho e entenda porque este não é o X Phone.

Motorola Xt912a

O modelo número XT912A que aparece no vídeo abaixo, foi apresentado no site vietnamita Tinhte e, segundo o mesmo, este não é o X Phone por causa do tamanho da tela do dispositivo. Entretanto, o aparelho vem com especificações bem interessantes: tela de 4 polegadas com resolução de 720p, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro (possivelmente melhor), GPU Adreno 320, memória RAM de 2GB e bateria de 2.000 mAh.

Como podemos perceber no vídeo, as bordas laterais são realmente mínimas e vem com o tampo traseiro de plástico e não removível. Até o momento, o mais interessante parece o software, que vem com a última versão da Jelly Bean, Android 4.2 stock, e com os widgets de hora e tempo característicos da Motorola. No vídeo abaixo, você pode ter uma ideia deste aparelho vazado da Motorola:

O engraçado disto tudo é que, há alguns dias, Patrick Pichette, vice-presidente sênior e diretor financeiro da Google, disse que a gigante das buscas ainda possui nove meses para escoar os produtos herdados com a compra da Motorola. Por isso, o furor gerado em torno deste aparelho é pura balela. Este não é o X Phone, aliás, o X Phone deve chegar ao mercado no final do ano, se levarmos em consideração a declaração de Pichette.

Motorola Brasil

Ontem, a Motorola Brasil publicou no G+ uma imagem com os seguintes dizeres:

Prepare-se. Amanhã você vai conhecer os dois novos integrantes da família RAZR.

Ainda não sabemos ao certo o que a empresa vai apresentar, mas o dia parece cheio de novidades para os fãs da marca. Por isso, fique ligado aqui no AndroidPIT!

Atualizado em 13.03.2013, às 6h40min (horário de Brasília) - Acabo de ver na página do G+ do Oséias Alves, um link para especificações de um novo aparelho da Motorola, chamado RAZR D1, com as seguintes especificações: Dual Chip, Processador de 1.0GHz, Android 4.1, 3G, GPS, Wi-Fi, TV Digital, Câmera 5.0MP, Fone de Ouvido, Memória Interna 4GB. Ainda aguardo confirmação por parte da Motorola, mas estas caracterísitcas me parecem bem focadas no varejo nacional.

9 Comentários

Escreva um comentário:
  • acho que agora a motorola vai pra briga com os tops!

  •   28

    O S4 pro é um otimo processador, é o mesmo presente no Nexus 4 não?

  • Claro que não. Se a Motorola planeja lançar o xPhone como algo revolucionário, não existe cabimento ela lançar e fazer todo um investimento em comerciais do XT912A. Logo, não dá para compará-lo com o processador ou tela de tal aparelho de 2013. Servirá para dar o gostinho do xPhone (sim, da mesma forma que as pessoas deixam minúsculo o i de iPhone, deixarei aqui também) ou apenas para ninguém dizer que não tem nada e se manter no mercado.

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    13/mar/2013 Link para o comentário

    @Alan, o artigo sobre os novos RAZR já está no ar: http://goo.gl/rm43L

    Uma pergunta, vocês realmente acham que o modelo número XT912A pode concorrer com o Snapdragon 600 do HTC One e Optimus G Pro, o possível Exynos 5 Octa do GS4 e talvez um tegra 4 do X Phone?

    Ok, ele têm o mesmo processador e RAM do Xperia Z, mas em termos de bateria e resolução fica atrás.

  • Se este aparelho realmente existir, deveria existir uma categoria do tipo mid-to-high-end ahahahah. Com essas specs, esse aparelho é matador!
    E a tela deve ser ótima, pois pela lógica o PPI (ou PPP) deve ser altíssimo.

    Off-topic: Façam um artigo falando do D1 e do D3, não quero comentar sobre eles fora do tópico!

  •   28

    Concordo com tudo que disse Fagner.
    Possivelmente será o único presente aos amantes de telas 4".
    Especificações muito boas. Para ser melhor só com o Kevlar na parte traseira.

    Abraço.

  • Tela de 4" com resolução HD (1280x720), 2GB RAM, processador Snapdragon S4 Pro, bateria de 2000mAh e Android 4.2 Jelly Bean 0_O... Resumindo... Um Mini Monster que vai vir com peso pra concorrer com os High-End atuais, e agradará e muito principalmente os fãs de dispositivos com telas pequenas/médias ... Pois realmente é raro ver um gadget de 4" com tais especificação...

  •   28

    Pensando bem, mas muito bem mesmo. Não sei se vai valer a pena adquirir algum destes dispositivos da Motorola, estão sendo tratados como refugo, por melhores que sejam as especificações por segurança é melhor esperar, para ver se a Google vai mesmo tomar as rédeas da fabricante ou se vai laragar as betis. Do modo em que está não me sinto seguro em comprar um Motorola.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi