Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Naught

Mauro Feola
1

Se você já pensou em como se tornar um mestre em vencer a gravidade, então você deveria ler o nosso review de hoje, pois hoje vamos resenhar o Naught. Este jogo deverá ser a resposta virtual para seus intentos. Ficou curioso? Então continue lendo.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
2.0.7 2.0.8

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note II
Versão do Android: 4.1.2
Root: Não
Mods: Não

O Naught é minimalista da mesma forma em que o menu principal está configurado. Este leva o usuário a duas opções de configuração, um tutorial e ainda a opção para iniciar o jogo. E o jogo vai direto ao assunto: você encarnará Naught, um personagem que deve ser guiado através de um labirinto. No caminho, existe uma opção para juntar três diamantes. Os controles resultam de movimentos feitos no aparelho (basta incliná-lo para a direita ou esquerda), botões virtuais e também por meio de arrastes na tela. Todas as três formas de navegação alterarão a gravidade virtual, o que permitirá que Naught literalmente flutue no ar ou vá de uma parede a outra, dependendo do nível em que se encontra o jogo e, claro, de suas habilidades.

São vários os obstáculos a serem vencidos durante o trajeto. Por exemplo: há lagos e espinhos que, entrando em contato com eles, levará o jogador a iniciar o trajeto desde o ponto inicial. Outros obstáculos incluem portas que podem ser abertas com sementes que podem ser coletadas no caminho. Dez são as sementes necessárias para abrir uma porta. Para saber quantas você tem, basta verificar a informação na parte superior esquerda da tela.

Haverá vezes em que o caminho de Naught será muito estreito e você terá que levar seu pequeno companheiro, uma árvore fantasma. A trilha do jogo é bem interessante, pois é tão de outro mundo como a própria ideia do jogo. O áudio apresenta muito boa qualidade.

Você poderá desbloquear 40 níveis à medida em que joga. A cada cinco níveis destravados, você poderá apreciar uma tira animada que narra a história do jogo e auxilia muito a aprender coisas relacionadas com os elementos presentes no jogo.

Conclusão:
O Naught é daqueles jogos muito bem feitos e que entretêm justamente porque são muito particulares, especiais. Tiramos o chapéu para os desenvolvedores e recomendamos.

Tela & Controles

Os gráficos do Naught são minimalistas e criam um efeito de mistério no jogo. Os controles, por sua vez, foram muito bem concebidos e devemos elogiar o fato de que existem três diferentes opções para eles.

Velocidade & Estabilidade

O Naught rodou sem qualquer problema durante nossos testes. Não verificamos qualquer problema de lentidão, interrupções ou qualquer outro bug.

Relação Preço/Desempenho

O Naught pode ser baixado por €0.79 ou R$ 2,15. Por este preço, você terá 40 níveis que variam em dificuldade, o que significa que o jogo vai lhe entreter por um bom tempo.

Screenshots

Naught Naught Naught Naught Naught Naught

Apps semelhantes

Desenvolvedor

Blue Shadow Games S.L.

Comentários

Escreva um comentário: