O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
6 Compartilhados 1 comentário

Este é o Nexus 4 que vai começar a ser vendido no dia 30 de outubro

E pronto, aqui está o LG Nexus 4. O próximo Nexus apareceu no site oficial da Carphone Warehouse - loja de dispositivos móveis britânica. O Nexus 4 virá com Android 4.2 de fábrica, terá uma câmera de 8MP e um processador de 4 núcleos Snapdragon S4 a 1.5 GHz.

O mais notável é que o smartphone vai começar a ser vendido no dia 30 de outubro, 1 dia depois da sua apresentação em Nova Iorque, num evento da Google. Falta pouco, pessoal!

Também foram vazadas fotos oficiais do dispositivo, na página do Twitter da @evleaks. Como pode ver, a parte traseira terá "nexus" escrita nela, em vez do habitual "with Google".

 

Ainda não sabemos muito sobre o sistema operacional Android 4.2 que virá instalado neste dispositivo, mas deverá ter um recurso chamado "Digitação por Gestos", que consiste numa maneira mais rápida de digitação, arrastando o dedo de uma letra para outra e que deverá vir com uma câmera de 360 graus - será que isso significa que terá um modo panorama avançado?

Espera-se que o dispositivo tenha uma resolução de 1280x768p, o que será uma decepção.

Este é um dispositivo controverso para os fãs do Android, dado que o seu design é muito semelhante ao seu antecessor e as especificações não estão a par dos últimos topo de linha Android.

Fonte: The Verge

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi