O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados 4 Comentários

Nexus 7 e Amazon - Uma relação um pouco incômoda

nexus 7

Está a decorrer um processo de negociações entre a Amazon e a Google, porque a gigante de vendas on-line está a ponderar se deve ou não vender o tablet Nexus 7. Não sem razão, uma vez que o tablet da Google é uma ameaça clara e um concorrente direto do seu Kindle Fire. Existem vários rumores de que o Fire poderia dar o salto e chegar a outros países, incluindo o Brasil e Portugal. Até que isso aconteça. o Nexus 7 tem uma vantagem considerável porque vai ser vendido em todo o mundo.

A Amazon foi a pioneira e que mudou o conceito dos tablets ao oferecer ao mundo o primeiro tablet de 7 polegadas a um preço de 199 $ (R$ 404). Com a chegada do Nexus 7 ao mercado ao preço competitivo de $ 199 (R$ 404), é óbvio que a relação entre a Amazon e o gigante das buscas se tornou tensa. Portanto, de acordo com um porta-voz da Amazon, os gestores da empresa começaram uma série de negociações com a Google para chegar a uma conclusão.

Por outro lado, surgiram vários rumores sobre um suposto Kindle Fire Phone e Kindle Fire 2, em fase de preparação, que poderão ultrapassar este “problema”. Basicamente, não achamos que a Amazon se recuse a vender o Nexus 7, porque no fundo, também vai beneficiar a empresa e manterá a sua reputação intacta.

Fonte: TechRadar

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi