O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhados 3 Comentários

Nexus 7 derrete e dá perda total na China

Como não é todo dia que um tablet Nexus 7 pega fogo e derrete, isso acaba por se tornar notícia. Antes da combustão espontânea do dispositivo, o tablet ficou carregando por três horas, é o que afirma o proprietário. Como a Asus e a Google ainda não se pronunciaram sobre o fato, é muito cedo para afirmarmos a causa do derretimento do aparelho, mas as imagens são realmente impressionantes:

O que se sabe até o momento é que o produto sofreu um processo de combustão espontânea, mas não explodiu, apesar da parte interna ter ficado completamente danificada. Este é um incidente isolado, por isso, acaba lançando dúvidas sobre sua veracidade. Caso você não lembre, logo após o lançamento do Galaxy S3, da Samsung, um proprietário relatou um incidente parecido, afirmando que o dispositivo havia explodido ao ser concectado ao adaptador do carro. Entretanto, depois de passar por uma perícia da Fire Investigations UK, foi provado que o dispositivo havia sido colocado dentro de um microondas.

Assim, antes de alarmar a rede, precisamos de um posicionamento oficial a cerca desta combustão espontânea do Nexus 7, na China. O usuário já possui um novo dispositivo, enviado pela ASUS, segundo informa o site The Android Soul. Confira outras imagens do dispositivo abaixo:

O que você acha, o Nexus 7 deu perda total ou pode ter sido mais uma das fabulosas histórias utilizadas por um usuário para conseguir outro aparelho?

Imagens: The Android Soul

 

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • Não nos podemos esquecer que tal como nos automóveis, estes tipo de "dispositivos" passam horas nos bancos de testes e nestes são feitas as mais variadas e elaboradas experiências, tais como, testar estes sob temperaturas extremas...!!

  • 28

    Quando estava na metade do texto lembrei do episódio do SIII, porém nenhuma das duas verdades pode ser descartada.

  • Acho que se trata de mais uma história de usuário, pois hoje em dia todos os aparelhos (ou quase todos) possui uma segurança muito eficaz.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi