O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
220 Compartilhados 48 Comentários

Este pode ser o último celular da parceria Nokia e Microsoft

Aquele que pode ser o último celular da parceria entre a Nokia e a Microsoft não é um smartphone, mas oferece 24 dias de bateria e vem com Facebook embarcado. O Nokia 216 é um feature phone e acaba traduzindo muito bem a história deste duo: algo funcional.

O Nokia 216 é um celular com suporte para Dual-SIM, vem com uma tela QVGA de 2,4 polegadas, teclado físico, como o do BlackBerry Priv e, o melhor de tudo: uma bateria que pode durar até 24 dias. Apesar do escasso espaço interno de 16 MB, o aparelho oferece duas câmeras de 0.3MP e, ao contrário do Galaxy S6, oferece a chance de expandir a memória através do uso de um cartão microSD.

O aparelho vem com o aplicativo do Facebook pré-instalado

O que chama a atenção é que e mais nova geração de dumb phone da Microsoft vem com o navegador Opera Mini e, ao contrário do iPhone 7, oferece entrada para os fones de ouvido. Mas o mais interessante é que o aparelho vem com o aplicativo do Facebook pré-instalado e, tenho certeza que isso fará você sentir uma fisgadinha de inveja: em modo standby, o Nokia 216 pode durar até 24 dias.

Em modo standby, o Nokia 216 pode durar até 24 dias

Até o momento, o aparelho estará disponível de forma exclusiva para o mercado indiano, pelo preço sugerido de 37 dólares, aproximadamente 121 reais.

O Nokia 216 é esperado como um dos últimos feature phones da parceria da Nokia com a Microsoft, visto que a marca Nokia agora é administrada por duas empresas: a FIH Mobile Ltd., uma subsidiária da Hon Hai/ Foxconn Technology Group (Taiwan) e a HMD Global (Finlândia).

E aí, a Microsoft podia ter passado sem essa ou você até curtiu este celular?

Fonte: Microsoft

Os comentários favoritos dos leitores

  • Deco Portella há 2 meses

    Androidpit. Busquem informações.

    A Microsoft tem o direito ao licenciamento da marca Nokia em dumb phones por 10 anos como parte da negociação da compra da Nokia. Não, esse não é o último dumbphone que veremos da Microsoft com o nome Nokia.

    Vocês não param de errar sobre esse assunto, o que mostra que vocês não lêem os comentários pois já comentei e vi vários usuários comentarem esse esclarecimento. Esse site está perdendo qualidade absurdamente.

  • Fernando Henrique há 2 meses

    È um desses que preciso para pular de para quedas

  • Phelipe Breves há 2 meses

    Sinto falta desses aparelhos no mercado, não pra mim, mas a turma da terceira idade agradeceria.

48 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi