O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 38 Compartilhado 15 Comentários

Nokia Normandy flagrado rodando Android 4.4 KitKat

Há várias semanas escutamos falar do Nokia Normandy, um smartphone da fabricante finlandesa que supostamente será lançado tendo o Android como sistema operacional. O famoso canal de vazamentos @evleaks obteve agora imagens desse dispositivo rodando nada menos do que o Android 4.4 KitKat. Veja os detalhes.

andr
Será que a Nokia vai mesmo lançar um smartphone com Android? / © evleaks

Na imagem acima, podemos ver como será a interface de usuário com as funções do Android 4.4, que permitirá configurar widgets na tela de bloqueio. Na última delas é mostrado o aplicativo do Skype, que poderia indicar a integração do programa nos novos smartphones da fabricante. Além disso, o Viber também é mostrado no dispositivo.

andr
Dados técnicos e Benchmark AnTuTu do Nokia Normandy. / © Weibo

O mais interessante é que a imprensa asiática também teve acesso a imagens do teste de Benchmark AnTuTu, e por elas temos mais informações sobre as especificações técnicas do Nokia Normandy. O dispositivo de 4 polegadas terá a resolução de 480 x 854 pixels, processador Snapdragon (modelo ainda desconhecido) e câmera de 5 MP. Pelos vazamentos recentes ficamos sabendo também que se trata de um aparelho com dual SIM.

andr
O Nokia Normandy poderá ser lançado em várias cores, como a série Lumia e Asha. / © evleaks

O que você acha da suposta nova estratégia da Nokia de variar o SO? Não parece um tanto estranha após a venda para a Microsoft?

15 Comentários

Escreva um comentário:
  • acredito que falta um pouco de RAM e um flash naquela câmera, porque câmera de 5mp o moto g também tem, e não vi ninguém reclamar por isso...

  • Eu sempre gostei da Nokia, espero que eles larguem o Windows e comecem a trabalhar com Android, e que façam logo um carro-chefe bem top!

  • Muito bom sempre gostei da nokia más o Windows phone nunca gostei só mais o android se esse aparelho for lançado será meu próximo.

  • Acho que não terá muito sucesso... Moto G entrou no mercado e está ganhando cada vez mercado e esse Normandy viria para ser o segundo colocado da categoria, acho que uma segunda versão dele seria muito melhor!

  • Só acredito quando a Nokia ou Micro$oft se pronunciar sobre, não passa de rumores, antes da venda pra M$ os acionistas da Nokia insistiram tanto nisso e porque agora ela resolveu adotar? Se ele realmente vier com Android será como o Oppo n1, um sistema baseado em Android e com outro nome e sem a Google Play, já que a M$ tem sua Marketplace ou Store, bom, só acredito vendo...

  • Esses Nokias com Android vai dar o que falar em.

  •   11

    Go!Go! Nokia Go!

    btw, nada contra o WP, mas acho que a Nokia merece muito ter uma linha Android, sinceramente não engulo essa história da MS ter comprado a Nokia, impedir a Nokia de fazer um smart com Android? que coisa mais sem nexo

  • Adson, acho que você não prestou atenção na imagem.
    É o Android 4.4.1 KitKat, a Nokia foi vendida para a Microsoft antes do KitKat ser apresentado ao mundo.

  • kkkkkkk aiai

  • 5 mp , ridiculo

  • Apenas um teste interno, A Nokia testou o Android antes de ser vendida para a Microsoft e esse parece ser o Benchmark do aparelho. Os Ashas (desde o 501) vem junto a um único botão físico de voltar.

  • massa mas esse Android está capado demais ..seria ótimo se fosse o Android puro e com um bom hardware e design

  • Windows fone rsrs

  • É melhor o Windows 8 tomar cuidado kkkkkkkkk
    Fica a dica!

  • Sem sobra de dúvidas uma ótima aposta da Nokia. Apesar do modelo ainda não me parecer a melhor escolha, ainda assim Nokia é Nokia, quem nunca teve um? Sei que pode parece uma coisa diferente, até pelo único botão touch, ou pela aparência da linha Lumia e Asha, porem isso pode ser aprimorado em um futuro não muito distante. Embora seja rumores, tudo indica que esse modelo vai realmente da as caras em breve, já que o @evleaks (Twitter) é uma fonte com quase 100% de acertos. Bom resumindo, acho que a Nokia deveria ter feito isso a muito tempo.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi