O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 16 Compartilhado 17 Comentários

Nokia X: preços na Malásia e Índia

Depois de muito esperar, de aguentar rumores e vazamentos, o Nokia X foi lançado; agora começam a aparecer os preços do Android que parece Windows Phone. Primeiro temos Malásia e Índia.

Nokia x stack
Qual será o preço no Brasil? / © Nokia

Durante o MWC 2014, a Nokia revelou que pretende vender o Nokia X a 89 euros (cerca de 283 reais); na Malásia, esse preço foi confirmado por uma loja virtual: 399 ringgits, ou 120 dólares, ou 283 reais. Já na Índia, o preço é um pouco mais salgado: 8 500 rúpias, ou cerca de 323 reais.

O Nokia X vem com uma versão extremamente modificada do Android 4.1.2, assim como os Kindle da Amazon, e não tem acesso aos Gapps ou à Play Store, apesar de a Nokia garantir que 75% dos apps disponíveis podem ser executados sem modificações. Suas especificações justificam o preço baixo: tela de 4 polegadas WVGA, processador Qualcomm Snapdragon dual-core com 512MB de RAM, 4GB de armazenamento interno com microSD, bateria de 1 500 mAh, câmera de 5MP e, claro, suporte para dois cartões SIM.

Nokia X Dual SIM
Nokia X / © Nokia

Para fazer uma comparação, nessa faixa de preço é possível comprar no Brasil um Nokia Asha ou um Galaxy Y: o Nokia X não parece tão ruim depois disso. A grande pergunta que fica é: com a nossa tradição de preços muito acima dos do exterior, por quanto o Nokia X chegará aqui? 399 reais? 449? 599?

Qual será o preço do Nokia X no Brasil? Façam suas apostas nos comentários.

17 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi