O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 32 Comentários

Nokia X2 chega no dia 24 de junho

O Nokia X2, sucessor do Nokia X, chegará no dia 24 de junho, essa terça-feira; ao menos é o que um teaser postado pela (ex-) finlandesa indica. Uma informação que contraria o que muita gente achava que aconteceria com essa linha depois da confirmação da compra pela Microsoft.

nokiax tela
O  Nokia X mal chegou ao mercado nacional (acima) e já tera o seu sucessor em breve! / © AndroidPIT

A imagem acima não dá muitas pistas, entretanto, o site chinês da Nokia postou sem querer uma outra imagem (abaixo, que já foi retirada do ar) em que um X aparece claramente com a data de lançamento. No site americano, temos a imagem acima e um relógio de countdown

nokia x2 large
A imagem originalmente postada pelo blog chinês da Nokia. / © Nokia

Já tivemos alguns rumores sobre o Nokia X2, em resumo, seguem as especificações:

Tela 4,3 polegadas, WVGA
Processador Qualcomm Snapdragon 200 a 1,2GHz com 1GB de RAM
Armazenamento interno 4GB, expansíveis via cartão microSD
Câmeras frontal de 0,3MP e traseira de 5MP
Sistema operacional Plataforma X baseada em Android 4.3

Como o Nokia X, esse também será um dual-SIM. Não há qualquer informação sobre os Nokia XL e o X+.

O Nokia X é um smartphone estranho, para dizer o mínimo; com especificações de entrada e uma versão do Android tão modificada que lembra mais um Windows Phone, parece mais uma tentativa que não deu certo, que não foi completa. Não conheço ninguém que possua o aparelho, ou sequer toquei em um, então não posso falar muito, no entanto, pelo que já li de quem o testou, mantenho as minhas impressões. É claro que a Nokia pode acertar da segunda vez, mas acho improvável: continuarei com meu querido Moto G.

A linha X da Nokia tem futuro dentro da Microsoft?

Fonte: Nokia

Os comentários favoritos dos leitores

  • lukas math 23/jun/2014

    Realmente, desse jeito não vai competir nem com o moto E.

  • Leandro Marques 23/jun/2014

    Acho que se a Nokia continuasse a usar o Symbian e a fazer aqueles Nokias série N, ia fazer mais sucesso que essas coisas aí uehueheueheueheue preferia um N95 Black do que esse troço aí.

  • Lucas de Carvalho 23/jun/2014

    Pra mim sem futuro, um aparelho e OS estranhos...

  • antonio de j. 23/jun/2014

    Olha eu no momento não troco meu moto g por nem um outro ou outra marca, a não ser pelo moto x+1 se for bom ou melhor do que o moto g, até pq eu nunca tinha usado a Motorola, mais depois q comprei o moto g e um celular 📱 de responsabilidade e o melhor de tudo é a atenção q a Motorola tem pelos seus usuários.essa é a minha opinião.

  • Rodrigo Souza 23/jun/2014

    Android? Isso não é Android! Mesmo sendo idêntica a sua plataforma, o Windows Phone, ela é um lixo! A Nokia deveria fazer seus Lumias com Android de verdade! Não esse OS ridículo com nada a apreciar. Prefiro bilhões de vezes meu Moto G do que essa merda de Nokia X. A Nokia do dia de hoje não tem futuro. Se eu fosse dono da Nokia, voltaria pra época do Nokia 3310, melhor do que os Lumias de hoje. Se você quiser uma plataforma com liberdade, escolha um Android, mesmo sendo XingLing, nunca escolha um smartphone da Nokia, a única coisa que os smartphones da Nokia presta é pra fazer ligações, depois disso não tem mais nada pra fazer. Eu já admirei o OS da Nokia um dia, mas agora odeio. Viva o Android! 😁 ( ESTÁ É MINHA OPINIÃO, POR FAVOR NÃO RECLAMEM DO QUE EU DISSE, DESDE JÁ AGRADEÇO )

32 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi