O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhado 11 Comentários

Nos bastidores do AndroidPIT: Liliana Rosa

Sempre recebemos perguntas sobre as pessoas que trabalham no AndroidPIT e suas funções nos diferentes departamentos. Por esse motivo, decidimos criar a série “Nos bastidores do AndroidPIT”, na qual apresentaremos, com intervalos regulares, entrevistas com colegas da empresa. Hoje é a vez da Liliana, desenvolvedora do nosso departamento de TI.

foto4
© AndroidPIT

O que você faz no AndroidPIT?

Sou uma desenvolvedora da equipe de TI do AndroidPIT. Realizo um número variado de tarefas, desde pequenas melhorias até novas funções. Algumas vocês vêem, algumas não, mas a minha função é tornar o site ainda melhor para todos!

Há quanto tempo trabalha aqui?

Há um ano e um mês. Tem sido uma jornada fantástica. Esta empresa sabe fazer as melhores festas :)

O que fazia antes de trabalhar no AndroidPIT?

Eu era uma guerreira Nerf e preparava bolos também! (risos)

O que faz no seu tempo livre?

Minha atividade favorita: dormir. Já mencionei que coisas maravilhosas acontecem enquanto você dorme? Eu também pratico esportes como corrida e rollerblading. Além disso, eu costumava pescar, mas Berlim não tem mar :( Então vou para alguma das discotecas da cidade para compensar. Tenho de admitir que assim eu perco mais calorias.

foto4
A Liliana gosta de correr e pescar em seu tempo livre. / © AndroidPIT

Qual smartphone Android você usa?

Tenho um Nexus 4.

Qual aplicativo Android você não dispensa?

O Weather app e o RunKeeper.

Que outros gadgets você usa?

Tenho um iPad.

O que você gosta a respeito do Android e do AndroidPIT?

Antes do Android entrar em cena, ter um smartphone de qualidade significava gastar muito dinheiro. Quando o Android se tornou disponível em aparelhos diferentes de todas as categorias de preço, de repente quase todos podiam ter um smartphone. Nesse sentido, ele melhorou a qualidade de vida das pessoas e as aproximou da tecnologia. Portanto, na minha opinião, o Android mudou a maneira como interagimos com a tecnologia, e se tornou uma parte das nossas vidas.

Com um mercado crescente, o Android gerou grandes inovações e muitas funções que tornaram nossas vidas mais simples ou mais divertidas. Claro, o ritmo é super-rápido e pode se tornar sufocante, e é nesse ponto que o AndroidPIT me ajuda. Leio o site todos os dias para me manter informada sobre as novidades do Android. Assim, quando algum dos meus amigos me pergunta “Que celular devo comprar?”, posso ajudá-lo na hora.

11 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi