O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Com muita frequência chega-se ao ponto de não suportar mais as situações. Escola, trabalho, vida cotidiana podem ser sinônimo de muito stress que se acumula. Com o Nós Quebramos Coisas!, aqueles que portam um dispositivo móvel podem encontrar uma válvula de escape para os problemas do dia-dia. Para saber um pouco mais sobre este app bastante original, convidamos você a ler nossa análise de hoje. 

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.
O que você acha?
50
50
3698 participantes

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.3.20 1.3.25

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy S2
Versão do Android: 4.1.2
Root: Não
Mods: Nenhuma

O Nós Quebramos Coisas! é o app perfeito para descarregar o stress momentâneo acumulado no trabalho ou na escola. O objetivo do jogo é, de fato, destruir diversos objetos de vidro ou porcelana que vão aparecendo na tela. Para isso, será necessário usar uma funda armada de muitas pedras, as quais devem ser atiradas em pratos, copos e outros objetos normalmente considerados “frágeis”.

O procedimento para lançar, no entanto, não é dos mais fáceis: a funda deve ser controlada através de movimentos do dedo na tela e os objetos a serem atingidos podem ser reagrupados em diversas áreas da tela para serem destruídos de maneira mais eficiente. Este aspecto é importante, uma vez que o usuário é munido de um número bastante limitado de projéteis.

A física do jogo é que garante diversão durante os lances, sem contar que tudo fica mais interessante com o gráfico em 3D. O título do jogo é bem propício para fazer o usuário entender que se trata de um momento de vencer o stress. Os níveis chegam a apenas 18. Para adquirir outros, será necessário ter a versão Premium do jogo.

Em suma:

O Nós Quebramos Coisas! contempla a demanda de um jogo despojado para o Android, além de ser uma ótima alternativa para desestressar. Não se pode esperar que se terá diversão a longo prazo com este jogo, mas pode se contentar com o efeito de liberar energia negativa associado ao jogo. Apesar do Nós Quebramos Coisas! apresentar gráfico e funcionamento satisfatórios, não podemos dizer o mesmo da quantidade de níveis que o jogo traz...: muito limitada!

Tela & Controles

O Nós Quebramos Coisas! tem controles muito simples que não poderiam ser mais que intuitivos. Design e gráfico são satisfatórios. A despeito de seu caráter despojado, o gráfico do jogo foi muito bem concebido e pode ser comparado com os gráficos dos melhores jogos do Android do gênero. 

Velocidade & Estabilidade

O Nós Quebramos Coisas! funcionou de forma veloz e não apresentou qualquer problema. O gráfico é visível em todos os seus detalhes e sua performance é bastante satisfatória. 

Relação Preço/Desempenho

O Nós Quebramos Coisas! pode ser baixado gratuitamente do Google Play. Uma pena que seja limitado a 18 níveis, o que o torna bastante breve. Para se construir níveis customizados é necessário adquirir a versão Premium. 

Screenshots

Nós Quebramos Coisas! Nós Quebramos Coisas! Nós Quebramos Coisas! Nós Quebramos Coisas! Nós Quebramos Coisas!

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi