O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
331 Compartilhados 94 Comentários

Lenovo faz usuários acreditarem que o novo iPhone é o Moto Z

Toda apresentação da Apple gera uma quantidade absurda de vídeos e memes ano após ano. Como não podia ser diferente, o novo iPhone 7 não fugiu à regra, tanto que até os próprios competidores resolveram fazer uma piadinha em cima dele. Bom, pelo menos a Lenovo fez isso.

A fabricante chinesa resolveu reunir um grupo de teste para mostrar o novo Moto Z, mas, em vez de dizer que este era um teste da linha Moto, preferiu ludibriar os participantes dizendo que, na realidade, se tratava de um protótipo do novo iPhone.

No início do teste, a moderadora pergunta quais são as expectativas dos participantes em relação ao novo iPhone e as respostas são um tanto quanto "bom, é mais do mesmo". Agora imagina o que acontece quando estes descobrem que o novo iPhone será modular:

Ao final, a moderadora da Lenovo, claro, entrega o jogo, "este é o Moto Z, não o novo iPhone", mostrando que este é o aparelho que deveria ser considerado inovador.

O vídeo faz parte de uma campanha "Evite o Sete", feita com o objetivo de "conscientizar" os usuários sobre o que, de fato, pode ser considerado inovador. E, claro, isso envolve se beneficiar do buzz gerado pelo smartphone da Apple para anunciar o novo aparelho da Lenovo.

E aí, curtiu a cutucada da Lenovo na Apple?

Os comentários favoritos dos leitores

94 Comentários

Escreva um comentário:
  • Não troco meu Moto X Force por nenhum dos novos. Nem de outros fabricantes. Ainda dá no couro comparando aos que estão para lançar...

  • realmente a cutucada foi boa e assim deve ser quem ganha somos nois consumidores ...tive um iphone 4s pq meus amigos me convenceram a comprar com argumento que não "trava bobagem pura 2013 meu pior ano com um smartphone a única vantagem eram as atualizações fora disso não vi vantagens e muito menos novidades

  • Nem precisava cutucar achei os módulos bem interessantes, mais que as atualizações de hardware já presentes no Android que a Apple fez.

  • Tentaram denegrir a Apple fazendo os novos iPhones parecerem obsoletos. Agora se fizerem um comparativo de desempenho, o Moto Z se cag@#&ia todo e não conseguiria apresentar metade da performance do iGadget. Sorry, mas é a mais pura verdade. '-'

    • Não fala merda snap820 tá pal a pal com o a10 fusion

    • IPhone só ganha em desempenho nos jogos de resto chega até a perder.

      • jogo para iPhone é a coisa mais inútil do mundo
        motivo
        a maioria dos usuários de iPhone só usa apps de mensagens e redes sociais

      • Cara como fanboy é alienado kkkkk sério que vcs tão dizendo isso ? O a9 deu um pau no snapdragon820 kkkkkk agora o a10 piorou, meu Deus é tão difícil ver a verdade ? No teste entre note 7 e iphone 7 que saiu esses dias o note levou quase 3 minutos a mais pra executar as tarefas... Uma hora é a resolução que ajuda, ai deixam o note na mesma resolução e nada ai agora é "ai os jogos" "quem usa jogos" Quer comparar com o que ? Quem abre o whatsapp mais rápido ? Tem dó neh... Processamento lógico e gráfico se mede por desemprenho em tarefas pesadas, no caso 3D, Jogos e Renderização... Antes tbm dizia: "Ai o snapdragon ganha no benchmarks"agora ele perde nisso também... agora qual a desculpa ?

  • vcs reclamam tanto da apple, mas ela faz aparelhos bons e com um bom desempenho, se a samsung ou lenovo começar a fazer produtos bons por bom período, as pessoas iriam começar a notar.
    Olha só eu sou um civil normal, ganho 5 mil reais por mês, eu vou preferir comprar da Apple que tem um ótimo pós venda e não vou preocupar com meu aparelho por uns 3 anos sem problema de desempenho, ou vou preferir comprar um Moto Z ou Galaxy Note 7 que nem conheço o pós venda e que nem sei se vai durar tanto assim (é só uma hipótese eu não ganho 5 mil e nem vou comprar iphone rs)

    • Pós venda...um amigo comprou um MacBook de quase 15 temers (sorry Dilma) e passado pouco mais de um mês o aparelho apresentou defeito de software ( o que é estranho, diga-se), no fim o aparelho ficou 3 meses na assistência e já puto o meu amigo pediu ressarcimento e comprou um dell, curiosamente o zenfone 5 dele deu defeito e apesar de ter que enviar via correio foi e voltou em 10 dias. Pós venda aqui no Brasil ainda é terrível, mesmo os geralmente elogiados.

  • Mesmo não curtindo a Apple, eu a reconheço com o seu LEGADO, mas tb acho que ela parou de inovar ultimamente...esse Iphone7 só teve inovações que ja tem no Android.

  • baboseiras vcs falam e soh falam...

  • Isso foi um tapa na cara não só na Apple como também na LG com aquele encaixe bizarro do módulo.kkkk
    Iphone 7 bem inovador. SQN

    • Mesmo assim vai fazer mais sucesso do que a Lenovo jamais sonhou em fazer. :P

      • Dolores ser fã em alguns contextos, como o de tecnologia, só atrapalha. Quando a apple lançou o iphone ele não tinha o melhor desempenho, sistema, câmera e até mesmo tela, contudo, pelo conceito era inovador, mesmo as telas touch screen existindo há muito tempo. Foi tão inovador que mesmo os androids com tela grande precisavam de teclado qwerty por que o android não possuia função de toque na tela. O problema é que ficaram aí, não houve mais a criação de uma tendência ou algo que os concorrentes não possuem, ao contrário, passaram a adotar soluções vistas no mundo android. Isso é ruim e mesmo os fans precisam reconhecer por que é a competição que gera avanços. No caso do iphone que leva vários anos para lançar um novo aparelho é ainda mais gritante a falta de inovação por que esse aparelho será comercializado por mais 3 ou 4 anos e nesse período a distância só aumentará e provavelmente as vendas continuarão a cair. Sobre fazer mais sucesso: nokia, siemens, ericsson, motorola e a própria apple são boas recordações do que acontece quando não há inovação.

  • Estranho que até algum tempo atrás aqui no Pit só apareciam posts criticando a Lenovo. Que ela tava matando a linha moto, que isso, que aquilo. O mundo gira mesmo.

    • Verdade... Eu sai fora.. Fui na assistência técnica trocar a bateria do Moto X Play e me cobraram R$ 450,00 já que estava fora da garantia...

    • O mundo gira mesmo, porém a linha Moto vem sim perdendo qualidade. Minha amiga comprou dois Moto G 3 Turbo a versão mais cara e o aparelho esta entupido de defeitos depois de 6 meses de uso, e são os dois. Então ela foi comprar um novo aparelho, ela é rica, então pode se dar o luxo, lembrando, ela já teve iPhone, mas não gostou. Então chegou na loja e viu o novo Moto G 4 Plus estava custando 1.400 reais e o Samsung Galaxy J7 custando 1.300 reais, porém ela ficou com o J7, pois a própria vendedora avisou que os Moto G4 vem apresentando muito defeito, a vendedora poderia deixar ela levar o Moto G4 Plus, já que estava mais caro. Os Moto tem um problema, e crônico, sempre dão problemas no carregamento, o moto X da minha irmã quem o diga, sempre tem problemas no carregamento.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi