O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 342 Compartilhado 56 Comentários

Motorola dá show de criatividade no novo comercial do Moto G 2015!

Depois do comercial super contraditório do Moto G 2015 em pleno uso no deserto, a equipe de publicidade da Motorola se redimiu com a atual propaganda mais bacana da internet. Como seria passar 24 horas sem o seu smartphone? Ou melhor, sendo um smartphone?

Dentro da campanha "Moto G - o telefone que está sempre lá para você", a Motorola convidou uma garota para servir de telefone por um dia e chamou isso de "o desafio #PhoneyJob" . Oi? Isso mesmo. De uma forma muito irreverente, a Emily interpreta o Moto G do comediante inglês Alfie Brown e tem que auxiliá-lo em todas as suas questões do dia-a-dia. Enviar mensagens, informar as horas, tocar música, servir de alarme, salvar contatos e até capturar memórias são algumas das funções de Emily. Mas como será que ela se sai? Assista ao vídeo abaixo e descubra:

O vídeo está em inglês, mas nem por isso é difícil de entender o que acontece na história. Emily informa as horas, calcula o tempo das práticas de exercício, conta quantos passos Alfie dá, oferece partidas de jogos, toca música, serve de mapa e agenda de contatos, bem como entrega mensagens e informações em tempo real. E, no final, nos lembra que a vida é bem mais fácil com um smartphone, não acha?

Apesar de estarmos falando de uma campanha publicitária, existem apenas verdades neste vídeo. O fato de estarmos sempre com o celular a tiracolo faz com que muitas vezes nem percebamos o quanto estes computadores de bolso fazem por nós... e que, talvez, seria muito difícil viver sem eles.

Responde aí, como seria passar 24 horas sem o seu smartphone? Qual seriam as tarefas que você teria que fazer por si e quais outras ferramentas seriam necessárias para tanto?

Os comentários favoritos dos leitores

56 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
342 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi