O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 146 Compartilhado 22 Comentários

Próximo smartwatch da Motorola pode ser lançado no dia 2 de setembro!

A Motorola na Europa confirmou um evento para o dia 2 de setembro, na Alemanha. O evento acontece dois dias antes do início da IFA 2015, em conjunto com a Lenovo, e conta com a presença do CEO da empresa, Rick Osterloh. Ainda não tivemos a confirmação de quais dispositivos serão anunciados neste dia, porém, são grandes as chances de vermos a segunda geração do Moto 360.

O convite chegou por email aqui na redação e essa é a primeira vez que temos a confirmação de que a fabricante terá realmente um evento para a imprensa durante a feira de tecnologia de Berlim. Recentemente, a Motorola anunciou três novos dispositivos, o Moto G 2015, o Moto X Play e o Moto X Style, e diferentemente da Samsung, que confirmou o anúncio do Gear S2 em setembro, não pronunciou uma palavra sobre a chegada da segunda geração do seu smartwatch. Contudo, em setembro teremos um ano de lançamento do Moto 360 e este evento é o indício que faltava para termos certeza de que a fabricante não passará em branco durante a IFA.

androidpit moto 360 2 leak
Este pode ser o novo Moto 360! / © Motorola

Todos os rumores sobre o novo Moto 360 indicam que o relógio inteligente tenha dois tamanhos. De acordo com o documento de homologação da Anatel, teremos as variantes 360S e 360L. Não se sabe ao certo qual é a diferença entre ambos os relógios; entretanto, tudo indica que "S" seja o modelo menor (32mm), e "L" seja o modelo maior (42mm). Além disso, teremos diferenças na capacidade da bateria, o 360L viria com um bateria de 375mAh e o 360S com capacidade de 270mAh.

E aí, você acha que a Motorola vai acertar desta vez?

22 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
146 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi