O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
166 Compartilhados 42 Comentários

Novos modelos do Galaxy Note 7 estarão disponíveis a partir da próxima semana

Atualizado: Note 7 pode não chegar ao país em 2016

A Samsung confirmou a nova data de chegada do Galaxy Note 7 ao mercado. Em contato com o AndroidPIT, a divisão da fabricante na Espanha afirma que depois de todos os esforços tomados para corrigir o defeito da bateria, o Note 7 sem riscos será enviado aos usuários a partir da próxima semana.

Destacar mudanças recentes

Abaixo, você confere a declaração oficial da Samsung sobre a nova data de disponibilidade do Galaxy Note 7 na europa:

"Continuamos a trabalhar com os nossos parceiros e distribuidores para garantir aos nossos clientes que compraram o Note 7 possam substituir o dispositivo atual por um novo, a partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro. Todos os novos dispositivos Note 7 trarão um distintivo na caixa, que identifica claramente que o smartphone faz parte dos novos lotes do aparelho e oferece aos consumidores a tranquilidade e segurança absoluta de que eles estarão recebendo a mais recente tecnologia."

No início desta semana, a Samsung na Coreia do Sul também havia confirmado o dia 19 de setembro como sendo a data escolhida para que os consumidores que estivessem usando smartphones cedidos pela companhia em substituição aos recolhidos pudessem trocá-los pelo novo Note 7 com baterias sem risco.

Pode ser que o Note 7 não chegue ao mercado brasileiro em 2016

De acordo com o órgão chinês General Administration of Quality Supervision, Inspection and Quarantine, até o momento a fabricante sul-coreana confirmou o recall de 1.858 unidades do Galaxy Note 7 na China. Contudo, ainda não sabemos o número exato de aparelhos recuperados pela Samsung mundo afora.

Galaxy Note 7 pode não chegar ao Brasil em 2016

A Samsung Brasil ainda não informou se possui uma data definitiva para a chegada do Galaxy Note 7 ao varejo nacional. Contudo, uma das nossas fontes ligadas à fabricante no país afirma que é possível que o modelo não chegue ao mercado brasileiro ainda em 2016, já que o foco principal da empresa, no momento, seria o recall para substituir as atuais unidades defeituosas.

Você já esperava por essa?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Amilcar Silva há 2 meses

    A linha note sempre foi, o forte da Samsung, Quem realmente sabe e acompanha, a linha, espera a correção, da bateria através da trocá do aparelho, na minha opinião, as fabricantes, estão longe de ter um competidor a altura do note 7. Motorola com moto z, Sony, LG, apple!!

  • Henrique Almeida há 2 meses

    Eu compraria sem medo. Mas já estou muito feliz e satisfeito com o S7 Edge, que é o melhor aparelho que já tive.

  • Gerson ✠ há 2 meses

    Muito mimimi mas muitos sequer vão comprar o Note 7, mesmo antes do problema nas baterias. Um bonito aparelho

  • Mário Júnior há 2 meses

    Meu S7 chegou faz menos de uma semana, ótimo aparelho, mas telas grandes me deixam fascinado ... ainda mais com essa Super Amoled, facilmente compraria esse Note 7... A linha Note sempre foi referência, com suas belíssimas telas, ótima construção, e claro sua S-pen, que sempre vem com mais função.. Enfim, vai vender bastante ... hehe

  • Corrupção Noob há 2 meses

    Agora é apenas esperar ver se realmente não dá o estralinho e ai poder comprar, porém vou economizar um pouco e compra-lo no Black Friday, ótimo aparelho assim como o s7 edge

42 Comentários

Escreva um comentário:
  • Bom eu não esperava por essa de que pode não chegar aqui no Brasil ainda em 2016, mas paciência vou aguardar pois sei que vale a pena. Quero ver a campanha que eles irão fazer pra dar confiabilidade de novo aos consumidores do Note... só quero comprar sem medo.

  • axo que estamos falando demais de uma porcaria de celular que já veio queimado de fábrica e que não tem nem previsão de vir ao Brasil. E só a isso que se resume o Android pit? falar do note 7 bixado, toda hora uma matéria mais nada a ver do que a outra. Enquanto isso o Review completo do Quantum fly nuca mais foi citado. Poderíamos de parar de perder tempo falando de um celular que a grande maioria não vai comprar, e focar no celular que a maioria quer comprar... Sacanagem pura.

  • Será uma invasão de Notes como nunca se viu antes!!!

  • De todos, a linha Note está se sobressaindo. Acho o S7 muito bom, mas prefiro o Note 7. Se não fosse esse problema das tais baterias explosivas, era pra Samsung bater de frente com todas as concorrentes. Esse foi o único problema, que manchou a empresa e causou uma mal impressão. Vamos ver se a Samsung vai conseguir mudar isso e fazer do Note o mais top de vendas. Difícil, né? Vamos esperar pra ver.

  • Achei rápido, espero q o note 7 ainda chegue. o Brasil esse ano...

  • Agora sim, tudo pronto, eis um excelente aparelho celular. O meu smarth é um Note 5 e estou muito satisfeito com ele.

  • Se não der os problemas que houve com o celular no início então tudo certo.

  • Bem .... espero que lancem por aqui , o mercado nacional necessita de uma maior atenção por parte das OEMs , muitas estão retardando muito o lançamento por aqui.....ou comercializam produtos capados .

  • A tecnologia sempre evolui, hoje temos processadores rápidos e até bem otimizados, mas a famosa bateria, continua a mesma coisa, já era hora de uma nova tecnologia para torná-la mais segura e eficiente. E em casos de superaquecimento, automaticamente, a bateria seria desativada, afim de evitar quaisquer riscos ou explosões.

  • Rápido, hein?!
    Se verdadeiramente foi corrigido o problema a Samsung tá de parabéns!

  • Tô achando que eles vão só atualizar o software para poupar a bateria para não explodir, eles levaram muitos prejuízos com esse problema, trocar a bateria em tão pouco tempo parece pouco provável.

  • Independente do Recall dar certo ou não.
    Os usuários não terão mais confiança no N7, ficará aquela incógnita um receio se irá explodir ou não.
    Eu mesmo não compraria, pois comprar algo pra ficar receoso, como medo de usar e leva-lo no bolso, no quarto, no carro e etc .....
    Na dúvida, não levaria.

    Lançar um produto X, e ele já vim com defeito, e o pior com DEFEITO gravíssimo.
    É COMPLICADO DE ACEITAR E CONFIAR NESSE PRODUTO LANÇADO.

    Pegaria o N5 ou N4, sendo que de fato, o N4, É e FOI o melhor Note já feito.

    • De fato, tive o N4 e o N5, note 4 era top demais!!! Para quem tem interesse ainda vale a pena. Hoje não pagaria o valor pelo N7, na minha opinião não vale a pena tanto investimento. No momento estou curtindo os smarts chineses.

      • Mas esse preço é somente nas lojas da Samsung, em outras lojas estará bem mais barato, ano passado o note foi lançado por 3800 e no Black Friday tinha loja que já estava disponibilizando ele por 2500, se manter a msm coisa, esse note 7 poderá ser adquirido por uns 3000

  • Eu compraria sem medo. Mas já estou muito feliz e satisfeito com o S7 Edge, que é o melhor aparelho que já tive.

  • A linha note sempre foi, o forte da Samsung, Quem realmente sabe e acompanha, a linha, espera a correção, da bateria através da trocá do aparelho, na minha opinião, as fabricantes, estão longe de ter um competidor a altura do note 7. Motorola com moto z, Sony, LG, apple!!

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi