O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 vez compartilhado Sem comentários

Novos planos para o Samsung Galaxy S3

 samsung galaxy s3

Mais de 9 milhões de pessoas já reservaram e pagaram pelo Samsung Galaxy S3. O que este dispositivo conseguiu em muito pouco tempo, é fruto do que a Samsung fez antes da sua apresentação e, pode-se acrescentar que não foi em vão. Em apenas duas semanas, mais de 9 milhões de pessoas em todo o mundo adquiriram a última relíquia da Samsung e muita gente já considera o smartphone como o melhor Android de sempre. Por essa razão, a Samsung tem novos planos para o SIII. Quer saber quais são os novos planos para o Samsung Galaxy S3?

Segundo a Reuters, mais de 9 milhões de pessoas compraram, ou melhor dizendo, ou já reservaram o Samsung Galaxy S3, duas semanas antes do seu lançamento. O Samsung Galaxy SIII é o celular que todos queremos ter e que comparamos com todos os outros dispositivos topo de gama Android. Faltam 11 dias para o seu lançamento oficial, mas a Samsung já tem novos planos para o SGS3. Quer saber quais são?

Samsung Galaxy S3 de 2GB de RAM para o Japão

Todos sabemos que há várias versões do Samsung Galaxy SIII: 16, 32 e 64 GB. Para além disso, também haverá ligeiras diferenças em termos de equipamento: na Europa terá um processador Quad-Core e nos Estados Unidos vai ter um Dual-Core. E parece que para o mercado japonês, o dispositivo vai ter o mesmo processador que a versão que vai ser vendida na América do Norte e vai ter 2 GB de RAM

Versão LTE do Samsung Galaxy S3

As versões LTE do Samsung Galaxy S3 estará disponível a partir de junho, segundo a Samsung. Chegaram versões com diferentes LTE para diferentes países, como de costume. Supomos que será porque em alguns países, como o Japão, terão mais concorrência, como por exemplo o LG Optimus LTE 2.

Fonte: IntoMobile

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi