O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
407 Compartilhado 176 Comentários

Qual dos três novos Moto é o mais surpreendente?

A semana foi cheia de novidades para os fãs da Motorola. A empresa anunciou três novos dispositivos da linha Moto: o Moto G 2015, o Moto X Play e o Moto X Style. Durante o evento de lançamento, os executivos e engenheiros da Motorola afirmaram que o foco da empresa é o usuário final. Com base nisso, queremos saber a sua opinião: qual dos três novos Moto é o mais surpreendente?

motorola moto g 2015 appdrawer
Moto G 2015 foi lançado em duas variantes de memória RAM. / © ANDROIDPIT

O anúncio da terceira geração do Moto G era esperado e ocorreu sem muitas surpresas na realidade. O dispositivo possui agora duas variantes de memória RAM, confirmando assim os rumores anteriores ao lançamento. Uma boa novidade entretanto foi o anúncio da plataforma de personalização Moto Maker para o mid-range, bem como para os demais dispositivos anunciados. E claro, que os brasileiros agora ja contam com o serviço.

moto x style moto x play screen 2
Moto X Play (esquerda) e Moto X Style (direita) são as duas variantes da série Moto X. / © ANDROIDPIT 

Assim como o Moto G 2015, o Moto X 2015 era aguardado, mas neste caso tivemos uma surpresa. A Motorola decidiu anunciar duas variantes da linha X neste ano. Assim, o Moto X Play veio como um intermediário do Moto G e do Moto X Style, com uma bateria acima da média e um custo/benefício que deve deixar muito high-end a perigo em 2015. Já o carro-chefe da Motorola para este ano veio com estilo no nome e muitos recursos exclusivos em relação aos outros dois smartphones, como alto-falantes estéreo e flash de suporte para a câmera frontal. Mas destes três dispositivos, qual deles você achou o mais surpreendente e por quê? Participe da nossa enquete!

Qual dos três novos novos dispositivos da Motorola é o mais surpreendente?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Andryo Santos 1/ago/2015

    Pedem 2gb de ram no moto g, camera e bateria melhores para os smart motorola, insistem em bateria melhor e imploram o moto maker, ai a motorola atende tudo isso e o povo reclama que aumentou 100 reais em relação ao lançamento do ano passado, esquecem que o dolar ta em alta e que mesmo assim a motorola não vai passar dos 2000 como suas concorrentes, povo brasileiro acha problema em tudo, merecem mesmo é ter somente lg, samsung e apple no mercado, ja que "custo beneficio" é pagar 4000 reais em um celular por ter 2 telas nas laterais, e por sinal, 2 telas inuteis.

  • Danilo Cesar 1/ago/2015

    Pessoal reclama demais; tá loco mano;
    pediram e motorola atendeu; agora tão falando merda... posso insatisfeito da porra

  • DIEGO ROCHA 1/ago/2015

    O pessoal que ta reclamando do G3...tava bem esperando 3 GB de RAM uma tela de QHD...com Android M...com armazenamento de 128gb...fala serio...os caras vão melhorar algumas coisa, não espere uma revolução.... do aparelho...ate pq ele iria sair da sua categoria...

  • Jairo rios 1/ago/2015

    Nenhum surpreendeu , o Style deveria ter sido lançado com leitor biométrico , mas caso o preço esteja atraente , os dois venderão bem.

176 Comentários

Escreva um comentário:
  • Moto X Style é o mais inovador mas é muito caro e tem aparelhos melhores na mesma faixa de preço do que ele como por exemplo Galaxy S6 e iPhone 6 que para mim são mais úteis pois tem recursos que uso mais

  • X Style infelizmente tem a tela gigante demais. 5.2 é o ideal.

  • Sem dúvida ótimos aparelhos. Se o primeiro Moto G reinventou os intermediários em termos curtovbenefício, estes podem quem sabe reinventar os TOPs de linha.. Só acredito que os tamanhos são exagerados. O Play deveria ter ficado nas 5 polegadas e o Style nas 5,2 polegadas. E a própria Motorola tem uma experiência em relação as telas por conta do Nexus 6. Muito se comenta na mídia que o pouco sucesso dele se deu por conta do tamanho, em parceria com o aumento de preço, e o Moto X S vem perto disso.. Vou esperar ele pintar no varejo, e dar uma olhada se a tela não será grande demais para as minhas mãos. Se não for, é um sério candidato a compra.

  • Apesar de ter me interessado pelo Moto G mas acho o Style foi o mais inovador.

  • Em minha opinião o Moto g 2015 foi o mais supreendente desse ano, trazendo vários avanços e novidades, o moto g 2015 trouxe com ele o lançamento do moto maker , além dele poder ser montado no site da motorola do jeito que você quiser com o moto maker, dando mais liberdade ao estilo que o usuário gosta , mas pra mim o verdadeiro diferencial desse ano foi os 2GB de RAM no moto g 2015

  • Moto X play eo único q presta dessa geração

  • Ta tudo certo..adorei , processador, rmem RAM etc..só não me conforme com essa tendência que algumas empresas querem insistir e outras apenas seguem p rebanho...
    Como andar e utilizar um gadget que pretendemos seja funcional, ágil e rápido mas acima de tudo cômodo.Confortável ...Quem acha confortável uma tela de 5.7..????
    Estou quase querendo mandar adaptar um simcard no meu laptop de 10.1..
    Fala sério??? Um despropósito..
    Jamais compraria..apesar de morrer de inveja das configurações..
    Alerta Motorola...!!!! Vários amigos meus pensam o mesmo que eu.!!!

    •   32

      Penso do mesmo jeito José Tavares, estava ansioso por adquirir um smartphone Motorola em 2015, mas fiquei frustado com o tamanho de tela, tanto que desisti de minha compra.
      Minha ultima esperança para esse ano é o Nexus 5 2015 ou terei que comprar um Iphone 6 ou Galaxy S6(mesmo tendo essa facada no meu bolso).

      Mas acredito que a Motorola não errou na escolha de tamanho de tela, uma vez que este tamanho esta se tornando tendencia, ou seja, ela esta abdicando de uma gama de usuários indiferentes para tentar atingir um publico maior(isso era algo que foi previsto a muito tempo).

    • Prq alerta só p a Motorola se todas as marcas hoje tem um phablet e outra as bordas são muito finas e o aparelho nem é tão grande assim em dimensões há 5 anos atrás era hoje não alerta para quem acha que é só o Moto X Style de celular de 5,7"

      •   32

        Phablet, bem dito W Antonio.
        Mas o Moto X Style não é um Phablet, há inexistência de algumas características para torna-lo realmente um phablet. Um Phablet não se constitui apenas de tela.

      • Se até o iPhone 6 Plus é prq oX Style não é me diga Elerson Carvalho?

      •   32

        E quem disse que Iphone 6 Plus é um phablet?

      • Vários sites várias pessoas que ENTENDEM de tecnologia de verdade vai no Google e pergunte o que é phablet

      •   32

        Sim realmente, se encontra muitas comparações do Iphone 6 Plus com o Galaxy Note 4, mas sites especializados de verdade mesmo como anandtech concorda comigo kkkkk.
        É meu caro, vc cai do cavalo toda hora comigo heim kkkkkkkk.

      • Mas é um phablet o Moto X Style prq os smartphones hoje se encontram entre 5" e 5,7" é um celular grande mas menor que um tablet por isso é um phablet e como assim estou errado ainda?

      • Phablet é um celular com tela igual ou maior do que 5,5"

      •   32

        Leu isso no Wikipédia né kkkkkkkkk.
        Phablet é um dispositivo hibrido que fica entre smartphones e Tablets, agregando algumas funções como por exemplo a caneta Stylus dos Galaxy Notes.
        Bem, explicação rápida e básica.

      • nem todos os tablets tem caneta stylus, logo ter caneta stylus não é necessário para se considerar um phablet, tela acima de 5.5 é considerado phablet para a maioria das pessoas. Iphone 6 plus tem uma ou outra função que só tem no ipad, como rodar a tela inicial, diferentemente do iphone 6 normal, e considerando o tamanho da tela, acho q é um phablet.
        Mas discutir termologia é besteira, o ponto é: o celular com tela grande acaba sendo grande também, difícil usar com uma mão e guardar no bolso, esse é o foco.

      •   32

        Augusto

        Não disse que tablet tinha caneta stylus, disse que a linha Galaxy Note. O que uma falta de leitura e entendimento não faz né meu caro.
        Sim, o Iphone 6 plus possui a função de rotacionar a tela, mas isso é um recurso adaptativo.
        A questão de discutir a terminologia meu caro, diga para o W Antonio B P, que foi o gatilho da discussão.

        Obrigado.

      • Não quero discutir mas eu concordo com todos vocês , um smartphone não pode ser considerado um phablet apenas por tamanho e uma caneta stylus e sim por suas configurações, ele deve ser avançado misturando a tecnologia de um tablet mais avançado e com as características de um telefone que possuem em um smartphone.
        E se eu não me engano a caneta stylus é um diferencial da linha galaxy note da Samsung e de alguns aparelhos da nintendo mesmo não sendo phablet tablet ou smartphone , um exemplo disso são os 3Ds

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi