O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
263 Compartilhado 96 Comentários

Isso é o que a Motorola nos fala sobre o novo Moto G

No próximo dia 17 de maio vamos trazer em primeira mão o hands-on dos novos Moto G e Moto G Plus. Contudo, antes mesmo do evento de lançamento da nova linha de intermediários da Motorola/ Lenovo já é possível dizer o que vamos ver nos novos smartphones. Confira abaixo.

Motorola, fala que eu te escuto

Ao contrário dos anos anteriores, desta vez a equipe de marketing da empresa vem falando bastante sobre o próximo lançamento. Não que tenhamos muito, mas o que já foi dito sobre o novo Moto G já é suficiente para entender o que a Motorola está querendo nos dizer.

Primeiro, teremos duas versões do aparelho, isso já não é segredo, visto que o convite do evento do dia 17 promete "escolhas". Segundo, existem três pontos em que a Motorola vem abertamente falando sobre o Moto G 2016: segurança, bateria e câmera.

O Moto G 2016 será mais seguro

Nos últimos dias, alguns tuítes do canal oficial da Motorola indiana no Twitter vêm chamando a atenção. O motivo é que cada um dos posts faz parte de uma campanha de marketing em cima do Moto G4 e promete que o aparelho vai ser ou ter um recurso X.

Mais segurança

No caso da publicação abaixo, a ideia é que o novo Moto G seja mais seguro. A conclusão que podemos tirar da frase "Com mais segurança, teremos resistência a pais" é que o novo Moto será mais seguro, seja na forma de desbloqueio do dispositivo ao uso de usuários múltiplos para evitar que terceiros acessem as suas conversas, por exemplo.

O Moto G 2016 terá melhor bateria

A bateria parece ser mesmo um ponto no qual o Moto G, ou a variante Moto G Plus, não irão deixar a desejar. Sugestões como "Sem mais ausência de bateria", "Com melhor bateria, não mais ausência" ou "Nunca mais o telefone te deixará na mão" (tradução livre), a empresa deixa claro que teremos a tecnologia de carregamento rápido e melhor modo de economia de energia. Logo, espere mais bateria na próxima série Moto G.

Mais bateria

 

 

 

 

O Moto G 2016 terá uma câmera melhor

Logo no anúncio da segunda geração do Moto G, a equipe da Motorola já sabia que câmera era um dos pontos mais importante para os usuários da linha. Tanto que tivemos uma boa melhora de um ano para o outro no quesito câmera.

Mais câmera

Agora, o tuíte abaixo deixa bem óbvio que a abertura de ângulo da câmera frontal dos novos Moto G será maior e, além de você, todos os seus amigos caberão na sua selfie, ou melhor, na sua groupfie. Além disso, a Motorola/ Lenovo parece ter continuado investindo em melhores fotos em luz baixa e no foco automático da câmera.

 

 

Por fim, se considerarmos que o novo Moto G4 terá um belo upgrade em relação à câmera, à bateria e à segurança, me arrisco ainda a dizer que o processador do aparelho, ou pelo menos o da versão Plus, seja consideravelmente melhorado. Apesar dos rumores sobre o novo dispositivo não serem tão otimistas neste sentido.

O Moto G Edição Turbo foi anunciado com Snapdragon 615, bem como o Moto X Play. Assim, minha aposta é a de que o novo Moto G 2016 venha com o processador Snapdragon 650. Logo, este seria o competidor perfeito para o LG G5 SE, não concorda?

Qual destes três recursos você está mais ansioso para ver melhorado no Moto G?

Os comentários favoritos dos leitores

96 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi