O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 vez compartilhado Sem comentários

Óculos do Google ganha patente nos EUA

 

Apesar dos óculos do Google ainda não terem chegado aos olhos do público ainda, eles já chegaram ao UPSTO (Escritório de marcas e propriedade intelectual dos Estados Unidos). O Google patenteou o "design ornamental" com especificações de realidade aumentada. Porém, quando é que o hardware interno vai ter o selo de aprovação é uma incógnita.

Após o lançamento de um vídeo que mais parecia escrito por um roteirista de filme de ficção científica, agora, mais do que nunca, fica a pergunta de como é que os óculos irão funcionar de fato. Provavelmente, eles irão conter um fluxo contínuo de dados apenas sobre a lente direita do óculos e apenas na parte superior da lente, como podemos verificar na imagem divulgada.

Isso significa que os óculos do Google serão bem menos interessantes do que se imaginava? Confira o vídeo abaixo:

Com esta versão divulgada pelo Google, diríamos que a gigante da Internet corre um grande risco de ser processada em bilhões de dólares caso alguém sofra danos como tropeçar em calçadas, bater de cabeça, ser atropelado ou mesmo morrer! Ou de sera apenas alvo de chacota! Pois é, caso você tenha sido um daqueles entusiastas tecnológicos, talvez seja um pouco decepcionante não poder comprar imediatamente os óculos do Google promovidos no anúncio épico da empresa. A única coisa que podemos afirmar no momento é que sim, o óculos de realidade aumentada do Google está patenteado!!!

Fonte: Engadget

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi