O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 4 Comentários

Nova leva de Oculus Rift chega em Outubro

O Oculus Rift é um dos projetos de maior sucesso na história do Kickstarter: com quase 10.000 apoiadores, os óculos de realidade virtual arrecadaram mais de 2 milhões de dólares para o desenvolvimento da primeira versão. Depois disso, a empresa responsável lançou o DK2, a segunda versão do Oculus Rift, ainda focada em desenvolvedores.

Eu acho a versão flat do Galaxy S7 melhor do que o Galaxy S8 de bordas curvas.
O que você acha?
50
50
1162 participantes
oculus rift dk2
O segundo kit para desenvolvedores. / © Oculus VR

Apesar de ser dirigido a desenvolvedores, o Oculus Rift DK2 pode ser comprado por qualquer pessoa diretamente pelo site da fabricante por 350 dólares. A pré-venda começou em março desse ano e primeiro carregamento começou a ser enviado nessa semana: ao todo foram vendidos 60 000 Oculus DK2 até agora, desses 20 000 já foram enviados aos compradores, os outros 40 000 devem ser enviados nas próximas semanas. Devido à enorme procura, as compras feitas agora só serão enviadas a partir de outubro.

A segunda geração do Oculus Rift vem com duas grandes mudanças: o display ganhou uma nova resolução - 1920x1080 ao invés dos 1280x800 da primeira versão - e uma câmera de infra-vermelho para detectar movimentos translacionais. 

Responsável pelo desenvolvimento de um dos produtos mais esperados e falados dos últimos tempos, a Oculus VR enfrentou muitas críticas após sua venda para o Facebook no começo do ano por 2 bilhões de dólares, mas até agora tem se mantido independente. 

Que tal um Oculus Rift de dia das crianças?

Fonte: Engadget

7 Compartilhado

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi