O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Recentemente, uma amiga perguntou se no meu smartphone Android tinha o pacote Office da Microsoft, pois ela precisava entregar um projeto até certo horário do dia, mas não queria ter que ir até em casa porque no iPhone dela o Office não era acessível. Na ocasião, foi inevitável que ela levantasse da mesa e fosse terminar o trabalho em casa, porém, parece que os tempos mudaram. Ontem, o site Boy Genius Report informou que, por meio de uma fonte confiável, possui evidências de que a Microsoft pretende lançar versões do seu pacote Office para Android e iOS.

O que mudaria? Tudo, fazendo isso, a Microsoft leva um dos seus principais softwares para tablets e, posteriormente, para smartphones. Segundo o site, a previsão de lançamento é novembro deste ano, aliás, em novembro, precisamente dia 05, o Google lançará 5 Nexus em comemoração aos 5 anos do Android. O mês de novembro parece estar recheado de emoções, não?

Apesar da Microsoft não ter se manifestado a respeito, a informação bate com a notícia anterior do The Daily, que anunciou exclusivamente um protótipo funcional do Office em um iPad. Ontem publicamos um artigo sobre o lançamento do Windows 8 e, pelo o que tudo indica, a gigante da informática quer fazer de 2012 um “caloroso espetáculo”.

Imagem: Boy Genius Report

 

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi