X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Onde está meu procurados ...

Mauro Feola
1

Cada vez que nos afastamos de um objeto, o risco de perdê-lo aumenta exponencialmente. E se você mora num país frio, pode acontecer com seu cachecol ou mesmo com suas luvas, tão importantes em dias congelantes. Sem falar em contas, recibos ou documentos, objetos que não dependem de latitudes altas para sumirem do mapa. Para evitar esse tipo de problema, pasmem: existe um app! Seu nome: Onde está meu procurados ... Ele permite que você mantenha sob controle seus objetos mais importantes. Quer saber mais sobre o Onde está meu procurados ..., então leia nosso review de hoje.

2 ★★☆☆☆

Avaliação

Versão testada Versão atual
2.0 3.7

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.1
Root: Não
Mods: Não

Logo ao carregar o Onde está meu procurados ..., você se dará conta de que o app consiste em duas funções fundamentais: adicionar um novo objeto à sua lista de lembretes e procurar um objeto existente no arquivo. O formulário de inserção de objetos é bem simples e pode ser preenchido em poucos passos. Existe ainda a possibilidade de se adicionar uma foto para um melhor reconhecimento do objeto em questão.

Os objetos inseridos na lista podem fazer as vezes de recipientes para outros objetos. Por exemplo, se você adicionar à sua lista uma gaveta de escrivaninha, este será entendido como um objeto. Mas nada impede de que você coloque outros objetos dentro desta gaveta. Muito interessante.

Para localizar um certo objeto, basta percorrer entre os itens na barra inferior. Eles estão todos classificados por ordem alfabética. Depois de ter selecionado o item, um clique adicional sobre o item de menu desejado irá revelar a localização do objeto.

As listas de objetos podem ser compartilhadas no Facebook ou no Twitter. O que não entendemos até agora é a função de um recurso como esse. Afinal, ninguém está interessado em revelar em redes sociais quais são seus documentos e onde eles se encontram...

Todos os dados podem ser salvos, embora o app não contenha uma função de sincronização, a qual se revelaria bastante útil em caso de uma possível troca de dispositivo... O zoom sobre os objetos não é uma funcionalidade suportada pelo app. E mesmo o botão de voltar apresenta alguns probleminhas, já que em muitas vezes nos levou de volta ao menu principal, em vez de nos direcionar à tela anteriormente visitada.

Conclusão:
O Onde está meu procurados ... se baseia numa ideia bastante original, mas ainda está aquém de ter uma estrutura convincente em relação às suas funcionalidades, ao design e outras opções disponíveis.

Tela & Controles

O Onde está meu procurados ... apresenta vários problemas de design. A interface do app parece mais um misto entre um app para iOS e um retrô, nos remetendo a um design dos anos 90. Mesmo os ícones não parecem ser os mais adequados.

Outra coisa que deve ser melhorada: objetos sem foto são inseridos por default em um recipiente de cor preta. Os controles apresentam alguns problemas e não são dos mais simples. Apesar de não ser nada difícil adicionar um objeto a uma certa lista, não está muito clara a utilidade do menu principal, que praticamente reproduz as funções das duas barras com frequência no centro da tela.

Velocidade & Estabilidade

O Onde está meu procurados ... tem uma ótima performance em termos de velocidade, mas deixou a desejar quanto à sua estabilidade. Sem contar que ao tirar uma foto, certifique-se de não girar o aparelho. Caso contrário, há uma grande possibilidade de que a imagem não seja salva.

Relação Preço/Desempenho

O Onde está meu procurados ... pode ser adquirido no App Center do AndroidPIT por 0,79€ ou R$ 2,16. Quando o assunto é app pago, espera-se no mínimo um app bem feito e com funcionalidades muito bem definidas. O problema é que este parece muito mais uma versão beta do que uma versão consolidada e definitiva...

Screenshots

Onde está meu procurados ... Onde está meu procurados ... Onde está meu procurados ... Onde está meu procurados ...

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

WIM-App

Sie suchen etwas. WIM findet es.

Enviar e-mail ao desenvolvedor Perfil do desenvolvedor

Comentários

Escreva um comentário: