O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 8 Compartilhado 30 Comentários

OnePlus 5: como assistir ao evento de lançamento ao vivo

Um dos smartphones mais esperados do ano está chegando, o OnePlus 5. O evento de lançamento está marcado para amanhã, dia 20 de junho. Muitos rumores sobre o modelo se espalharam pela internet nos últimos meses, mas os fundadores da marca, Pete Lau e Carl Pei, conseguiram guardar alguns segredos. Abaixo, você confere como assistir ao evento de lançamento do OnePlus 5.

O evento de lançamento do OnePlus 5 será amanhã, dia 20/06, e começa às 13h (horário de Brasília). Para assistí-lo, basta acessar este artigo no horário mencionado e clicar no player abaixo. No momento, você não verá nenhuma informação adicional nele, ou seja, terá que aguardar até a hora da transmissão ao vivo.

Com o slogan "Focus on what matter", que em português pode ser traduzido para "se concentrar no que importa", a empresa dá indícios claros de que está trabalhando para otimizar características que não foram os pontos altos das gerações passadas da linha OnePlus, como a câmera.

Aqui é preciso lembrar que a OnePlus está trabalhando em parceria com o DxOMark no desenvolvimento do seu novo aparelho. O DxOMark, para quem não conhece, é um portal especializado em análises de câmeras profissionais e para smartphones.

O vídeo permanecerá neste artigo para aqueles que não conseguirem assistir o evento ao vivo. Sobre a disponibilidade do modelo, é esperado que o OnePlus 5 chegue primeiramente na Ásia e em países selecionados da Europa. Para saber o que esperar deste lançamento, clique aqui.

E aí, ansioso pelo lançamento do OnePlus 5?

Os comentários favoritos dos leitores

  • Raul Pereira há 5 dias

    Se for como tá nas fotos msm, mais um pra entrar pro grupinho de "não pode ter um iPhone, compra uma cópia de iPhone" (não penso exatamente assim, mas uma empresa se ocupar a fazer um produto com uma característica tão similar podendo fazer da sua própra maneira, certamente deve estar preparada para ver comentários como esse sobre seu produto, é mais ou menos como a Xiaomi faz, hora copia iPhone, hora copia galaxy, qnd fica indecisa mistura os 2 e isso pra não falar daquela MIUI, que pode ser fluida e etc. mas que é uma versão mal desenhada do iOS isso é #Coragem). Realmente parece que só se tem Samsung, Apple, Lenovo, LG e Sony no mundo... o resto pode vender horrores e ganhar milhões que não vão ter identidade própria, sempre vão copiar, principalmente as duas primeiras.

  • Jairo rios há 5 dias

    Caso os rumores de preço acima de 500 dólares se confirmem eles podem renomear o gadget para iOne Plus 5-)

  • Vasco Gondim há 5 dias

    Pior que copiar o design do iPhone é deixar de ser o grande custo benefício que era. Resultado, o Mi6 vai ficar sozinho na categoria de preço dele vendendo como água. Enquanto o OP5 vai se arriscar numa categoria que já tem muita gente competindo.

  • Denis há 5 dias

    Na espera desse lançamento. Provavelmente, será o meu próximo smartphone, mas vou esperar o preço baixar p dar o bote certo.

  • Henrique P.
    • Blogger
    há 5 dias

    Se a câmera do 3T não era boa, não sei mais o que significa boa em termos de câmeras de celulares.

30 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
8 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi