O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 18 Compartilhado 6 Comentários

OnePlus anuncia celular com versão própria do CyanogenMod

O CyanogenMod e a jovem fabricante OnePlus anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de um smartphone top de linha, que será o primeiro a ter uma versão própria da ROM customizada.

cyanogenmod10 teaser
© CyanogenMOD/ AndroidPIT

O Oppo N1 foi o primeiro dispositivo com a opção nativa de rodar com o CM. Agora a OnePlus quer ir além em sua visão de um smartphone premium com design correspondente e hardware de primeira. No dispositivo deverá rodar uma versão especial do CyanogenMod, especificamente desenvolvida e com elementos próprios e funções extras para performance avançada.

O plano é desenvolver um celular “vitrine” para mostrar todas as possibilidades da ROM customizada. O CEO da OnePlus, Pete Lau. anunciou a parceria e a intenção de agitar o mercado de smartphones:

Vem aí um dos mais populares sistemas operacionais especialmente desenvolvido para o melhor hardware (...) A indústria de smartphones está pronta para um rompimento, e 2014 será um ano muito importante para o futuro do mercado.

 Com a união da experiência em softwares da CyanogenMod Inc. e o hardware top da OnePlus, ambas as companhias pretendem superar todas as expectativas a respeito deste celular premium. O seu slogan “Never Settle” (nunca se acomode, ou nunca se conforme) dá o tom do projeto. Infelizmente, mais detalhes ou especificações técnicas não foram fornecidos.

motocao
A OnePlus promete agitar o mercado de smartphones. / © OnePlus

E agora a boa notícia: a OnePlus planeja o lançamento global do dispositivo, logo após um primeiro lançamento em alguns países estratégicos, já no primeiro semestre de 2014. Certamente esse dispositivo irá agitar o mercado brasileiro de smartphones.

18 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi