O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 158 Compartilhado 39 Comentários

OnePlus distribui óculos de realidade virtual grátis, mas Brasil fica de fora

Depois do Google, é a vez da OnePlus dizer adeus ao Cardboard e fabricar um óculos de realidade virtual no melhor estilo Gear VR da Samsung. Aliás, melhor que isso, a companhia está oferecendo o gadget gratuitamente (mas você pagaria o valor de envio) no seu site. Porém, mais uma vez a OnePlus deixa o Brasil de fora.

Enquanto esperamos o OnePlus 3 ser anunciado, a fabricante chinesa aproveitou para distribuir de forma grátis seus óculos de realidade virtual. O problema é que o estoque terminou em 45 minutos, pouco antes do fechamento deste artigo. Para poder participar, era necessário ter uma conta no PayPal, para pagar o envio, e o usuário deveria morar em algum dos países em que a OnePlus faz o envio dos seus produtos. O Brasil ainda está fora deste suporte.

De acordo com a OnePlus, seriam distribuídos um total de 30.000 óculos VR. Para tentar adquirir o um, era preciso acessar este link. Como o número de acessos está alto na página, talvez demore para você conseguir fazer uma conexão com a loja. O VR da OnePlus funciona a maioria dos smartphones entre 5 e 6 polegadas de tela.

A OnePlus ainda não informou se devido a alta demanda, o seu óculos VR voltaria à loja. Caso isso aconteça, assim como alguns outros produtos que só podem ser adquiridos nos EUA, você poderia usar um endereço em outro país e pagar para receber o dispositivo no Brasil.

E aí, agora você queria que a OnePlus enviasse seus produtos para o Brasil?

158 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

39 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi