O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 91 Compartilhado 68 Comentários

OnePlus One: o celular com CyanogenMod é apresentado

A OnePlus finalmente apresentou oficialmente o esperado OnePlus One. Será que ele está à altura das expectativas? Veja todos os detalhes sobre o novo aparelho.

oneplusone
© OnePlus

Nem todos conhecem a história de bastidores da empresa: Peter Lau, ex-vice-presidente da Oppo, deixou a companhia com o modesto objetivo de fazer o melhor smartphone do mercado com a OnePlus. De fato, o OnePlus One possui especificações técnicas impressionantes a um preço bem competitivo (ao menos na Europa e nos EUA).

O dispositivo tem uma tela de 5,5 polegadas FullHD (1.920 x 1080 pixels), processador Snapdragon 801 de quatro núcleos a 2,5 GHz, acompanhado de uma GPU Adreno 330. Além disso, sua RAM é de 3GB e a memória interna pode chegar aos 64 GB. Suas características de high-end vêm acompanhadas pelo fato de se tratar do primeiro dispositivo produzido para rodar com a ROM do CyanogenMod de fábrica. Isso tudo a um preço de 299 dólares (R$ 670,00) para a versão de 16 GB.

Especificações técnicas do OnePlus One

Sistema Operacional Android 4.4 mais CyanogenMod
Tela 5,5 polegadas
Processador Snapdragopn 801, Quad-Core, 2,5 GHz
RAM 3 GB
Memória interna 16/64 GB
Bateria 3.100 mAh
Câmera 13 MP (traseira), 5 MP (frontal)
Conectividade 2G/3G/4G, WLAN 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.0
Dimensões 152,9 x 75,9 x 8,9 mm
Peso 162 g

Assistir ao vídeo no YouTube.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do OnePlus One no Brasil. Vamos torcer para que o dispositivo chegue ao país.

Via The Next Web Fonte: OnePlus

91 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

68 Comentários

Escreva um comentário:
  • Queria saber se vocês poderiam fazer um teste de resistência a água no One Plus One, assim como foi feito no Moto G, tenho feito algumas buscas e gostaria de saber o resultado a longo prazo, por exemplo 30 dias após a realização, conforme fui informado estão aparecendo defeitos no moto G, depois de submersos apenas meses após a experiência.

  • Ta todo mundo fazendo comentários sobre ONE PLUS, mais alguém sabe dizer se mesmo trazendo este aparelho do exterior ele funcionara no brasil devido a nova lei de homologação de celulares que já esta valendo....já penso trago o aparelho e quando chegar aqui é bloqueado pela ANATEL. E mais uma coisa sera que tem portugues brasil nele, não vi nada em nenhum site.

  • Interessante o aparelho. No vídeo, aos 2min13seg, diz que tem suporte a global a redes 4G, mas será mesmo que vai funcionar nas redes daqui? Se isso for verdade, a importação desses aparelhos aí vai bombar entre os entusiastas...

  • historia para boi dormi,e belo aparelho mais ja que no brasil sempre e o ultimo pais que chegar as novidade pode esperar centado.

  • Com certeza não vira pro Brasil, e mais fácil comprar via importação. E mesmo sendo taxado ele sairá mais barato que fosse comprado aqui.

  • Torcendo para que chegue ao Brasil... e preço beirando os 1,500 reais ainda estão valendo a pena e tem chance de ser meu futuro smartphone

  • curti as configurações e o estilo... show de bola.. e a galera da cyanogenmod sabe o q faz no quesito S.O.

  • Excelente, bem que poderia vir para o Brasil

  •   20

    Não virá para o Brasil. Mas é um smartphone muito foda...

  • num era esse aparelho que teria camera de 50 megapixels? só tem 13 mp traseiro ali na descrição

    • Esse é o Oppo Find 7 e 7a.
      Ambos tem câmera de 13mpx. A foto de 50mpx e feita com a combinação de várias fotos, e funciona bastante bem.

  • então pela Internet sera uns 1600 por essa sua matemática Michael

  • No BRA$IL
    LUCRO da OPERADORA + LUCRO dos VENDEDORES + IMPOSTOS = Menos de 1500 não sai...

  • gente! só quero!

  • se nao chegar no Brasil eu vou attas desse smartphone fora do Brasil mesmo. ouvi comentários que a camera filmara até videos 4k.

    • problema que se ele num vem pro brasil ele num é homologado pela anatel, cé vai ter um celular top, que num vai servir pro essencial... ligar e mandar sms

      • Cara, vc não entendeu como será realizado o bloqueio de celulares no Brasil (se é que será). Não serão aparelhos importados, mas apenas aparelhos falsos. Aparelhos que são vendidos em qualquer parte do mundo, por empresas normais e não aquelas de fundo de quintal que ninguém sabe onde fica, funcionarão normalmente, bastando apenas ter a frequência compatível com a nossa! =D

      • Não. A fabricante tem que submeter o aparelho para para a Anatel homologação em território nacional e a Anatel adicionar ele no catálogo para as operadoras.
        Por causa disso, mesmo um modelo que é vendido aqui, um importado pode não funcionar porque o "modelo" tem outro número de série e não foi homologado aqui.

  • Espero que tenha sucesso e amplie a linha de aparelhos para mid-end também.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi