O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 20 Compartilhado 7 Comentários

Paranoid Android 4.0: renovação e mudanças para o KitKat

Os desenvolvedores por trás da ROM customizada Paranoid Android entraram na era do KitKat com uma grande decisão: em vez de um update, tudo foi reformulado do zero, para melhorar a experiência do usuário e também para mostrar independência da ROM com relação às outras.

paranoid 40
© Paranoid Android, AndroidPIT

O grande objetivo da Paranoid Android é parar de usar os códigos de outras ROMs customizadas, como o CyanogenMod, e reescrever os seus próprios por completo. Até mesmo aspectos básicos foram desenvolvidos do zero, e isso também fez algumas vítimas pelo caminho. Uma das funções mais conhecidas da Paranoid, o Halo, não encontrou espaço na nova versão. Em seu lugar entrará o “Hover”, com o conceito semelhante.

Como explicam os desenvolvedores no Google+, até mesmo os Pie Controls foram reformulados para a integração no modo imersivo do Android KitKat. No seguinte vídeo você pode ver o novo Pie em ação:


Link para o vídeo

Por enquanto, a ROM só está disponível para dispositivos Nexus, mas a lista deve ser em breve ampliada. Se quiser instalá-la, aqui está o link da Paranoid Android.

Você gostou das mudanças da ROM?

20 Compartilhado

7 Comentários

Escreva um comentário:
  •   7

    Já está na hora da CyanogenMod implantar alguns recursos na sua ROMs! Algumas coisas facilitam o dia a dia e são essenciais! Mas uma coisa devemos reconhecer: a rapidez e fluidez dela, talvez é a mais "profissional" entre todas as ROMs.

    Eu não trocaria uma minha Cyanogen por outras ROMs só por causa dos recursos, mas se fosse pela Paranoid... Mas também eu nem fazia mais questão da Paranoid se a Cyanogen implantasse mais recursos, ficaria melhor ainda!

  •   7

    Como esses caras pretendem fazer sucesso e competir com a CyanogenMod sem suporte para nenhum aparelho da Samsung? NUNCA SERÃO!!!

  • PAC.. instável .. tudo q é demais nem sempre é bom

  • Já lançou a PAC pesado como sempre ...

  • Até o xperia S tem uma versão do PA, é beta, mas tem, é 4.0 beta 6 e funciona quase tudo, acho que o maior gargalo são os drivers de vídeo (adreno 220) e o snapdragon s3.

  • aguardando a PAC ..

  • Não, a lista não será ampliada.. PA só lança builds oficiais para aparelhos Nexus e Oppos .. Caso um dos desenvolvedores tenha um aparelho que não seja um desses, poderá fazer uma build pra ele mas sera um um "legacy device" .. ainda continuando unofficial.. se quiser usar PA em algum em algum aparelho que nao seja nexus nem Oppo, vai ter que procurar um Port no XDA developers. :)

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi