O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 2 Comentários

Google representa quase 22% de participaçao nas redes sociais no Brasil

Apesar dos números do Google+ no país não refletirem os do resto do globo, a empresa de Mountain View abocanhou 21.9% de participação nas redes sociais no Brasil em março de 2013 de acordo com a Hitwise. Isso se deve em sua mairoria às plataformas Youtube e Orkut, que ocupam, respectivamente, o 2o e 3o lugares no ranking; o Google+ ficou em 9o, com apenas 0,86%; Youtube conta com 18.51% e o Orkut com 2.54%.

most popular sites network
© Nathália Torezani

Parece que o Orkut continua sendo forte no Brasil, crescendo ainda que muito pouco. O Youtube, com seus 18.51% ainda fica com menos de um terço do Facebook, e a única rede brasileira no ranking é o Bate-papo do Uol, do grupo Abril.

O Facebook continua indisputável no topo, com 65.63%, com um crescimento de 25.08% em relação ao mesmo mês do ano passado. Usuários da rede de Palo Alto gastam, em média, 28min e 45s, já os do Youtube, 22min e 48s.

redes sociais
© Top10+

Eu parei de usar o Orkut há mais de 3 anos, e admito que uso o Facebook diariamente por mais de 30min. Senti falta do Tumblr, mas penso que ele ainda não tem muita penetraçao no Brasil

Atualização do app Google+ para Android.

Quem ainda usa o Orkut? Qual a rede em que mais gasta tempo? Acha esses números realistas para a sua realidade?

13 Compartilhado

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi