O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 20 Compartilhado 8 Comentários

Peixe Urbano e Foursquare fecham parceria para vender pelo app

O Peixe Urbano, um dos maiores sites de compra coletiva do Brasil, fechou uma parceria com o aplicativo Foursquare para oferecer suas promoções de descontos em tempo real na plataforma da emrpesa americana. Usuários do Foursquare poderão encontrar ofertas do Peixe nas suas proximidades e comprar dentro do próprio aplicativo. 

download
Parceria com Foursquare oferece promoções em tempo real  / © Peixe Urbano

Dependendo do regulamento de cada oferta, algumas promoções poderão ser utilizadas de imediato pelo consumidor, mediante apresentação do cupom eletrônico na tela do celular. As ofertas aparecem quando o usuário clica em “pesquisar nas proximidades” no Foursquare e seleciona a categoria “ofertas”. A parceria é exclusiva no Brasil e estão disponíveis cerca de mil promoções em todo o país.  “Para nós é um novo canal de marca, além de fonte de receita”, diz o cofundador do Peixe Urbano Júlio Vasconcelos.

O contato inicial partiu do próprio Foursquare, que embora não revele dados sobre o Brasil, a empresa americana diz que o país tem um dos mais rápidos crescimentos em sua base de usuários, que já conta com mais de 45 milhões de cadastrados. "Consideramos o Peixe Urbano o parceiro mais alinhado com nossa proposta no país”, disse Steven Rosenblatt, diretor de receita global do Foursquare.

OfertaFoursquare Peixe
Usuário poderá ver ofertas em estabelecimentos ao seu redor / © Foursquare

No modelo de revenue share da parceria, o Peixe Urbano vai pagar uma porcentagem ao Foursquare por cada compra feita pela plataforma. Ainda se recuperando depois de uma crise, o Peixe Urbano espera crescer 30% no faturamento em 2014.

8 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi