O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Uma das redes sociais de compartilhamento de fotos mais populares do momento, o Pinterest chega para o sistema operacional Android. Um rede social antes fechada, pois você só poderia entrar caso fosse convidado, agora libera a adição de imagens e conteúdos, você pode navegar pelas categorias, seguir outros usuários e utilizar o Pinterest através do seu dispositivo móvel.

O aplicativo para Android foi lançado em São Francisco, em uma festa regada a cupcakes (a cara do Pinterest, que mais parece se inspirar nas belas donas de casa de Wisteria Lane). O Pinterest já é um velho conhecido dos usuários do sistema operacional da Apple que, ontem, recebeu a nova versão 2.0.

Falando sobre a abertura da plataforma, o co-fundador do Pinterest ressaltou a importância de ampliar a rede no espaço móvel: “Nosso objetivo nunca foi deixar você parado em frente ao computador por horas e horas”, afirmou Silbermann, “É para ficar offline”.

Quando o Instagram foi disponibilizado para Android, o mundinho de hipsters e pseudo-criativos usuários do iPhone veio abaixo, com direito a publicações ofensivas em diferentes redes sociais... o que nos aguarda agora? Boas ideias devem seguir em frente, livres e acessíveis, como é o caso do Android.

O Pinterest para Android está disponível gratuitamente na Google Play Store. Para fazer o download do Pinterest para Android, clique no link abaixo:

Pinterest para Android

Imagens: Android Headlines

Fonte: TechCrunch

 

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • o mundo existe ,mesmo se eu nem estivesse nascido, estaria aqui alguem no meu lugar, pra perguntar ou pra querer ensinar. O mais certo e quem tem em mente uma conclusao mais que precise aplicar sua forma de conhecimento sempre com outras participaçoes ideologicas e contraditorias ate que se prove ao contrario

  • fui muito alto depressa demais sem marcar os caminhos que corri ,agora que estou descendo fico indeciso pois esqueci de olhas as coisas simples que sempre estavam em meu caminho

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi