X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Pocket God

Mauro Feola
0

O Pocket God suscita uma questão interessante: se você fosse deus, você seria mau ou bom? A premissa desse jogo está baseada justamente nessa questão. Você poderá jogar muitas rodadas até descobrir qual sua verdadeira inclinação: para o mal ou para o altruísmo. Saiba mais sobre esse app um tanto quanto estranho na nossa análise de hoje. 

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.3.1 1.4.1

Funções & Utilização

O Pocket God tem tido êxito considerável nos últimos anos, mas todos nós sabemos que para um jogo manter-se entre os melhores, ele deve se manter atualizado. Resolvemos analisá-lo para entender o que o faz tão interessante.

Trata-se de um jogo de arrastar e soltar, ou seja, uma boa opção de passatempo. O jogo não tem nenhuma história de fundo, não traz nenhuma missão aos seus jogadores e nem tem níveis difíceis a serem vencidos. Pelo contrário, o que temos são seis ilhéus em cada uma das cinco ilhas e um certo número de forças da natureza que devemos controlar e manipular. Isso significa que somos nós que temos a opção de permitir os ilhéus irem ao festival de cocos ao pôr-do-sol ou então, ao contrário, que sofram e sejam devorados por uma horda de formigas canibais.

Para o sádico que há dentro de você, será maravilhoso poder pegar os habitantes da ilha e lançá-los no ar ou deixar que eles sejam devorados por tubarões. Também podemos gerar um terretomoto apenas movendo o telefone. E não nos restringimos a controlar os ilhéus: temos também controle do clima. Deslizando o dedo sobre a tela, podemos transformar um dia belo de céu azul em um dia nublado. E se isso ainda não é suficiente para assustar os habitantes, é ainda possível lançar alguns raios para terminar de aterrorizá-los.

Como já dito, são cinco ilhas. Cada uma delas tem suas próprias condições e opções de combinação. Como as combinações são quase infinitas, deixamos esse trabalho para os interessados em ter o jogo em seu dispositivo. O Pocket God contém ainda minijogos do estilo Doodle Jump ou Line Runner.
Em suma, o jogo lhe permite saber se você tem tendência de ser malvado. Você saberá disso de acordo com a reação que você tiver quando se deparar com o sofrimento dos habitantes das ilhas.

Os gráficos do aplicativo são no estilo desenho animado. O que fica bem claro é que o app tem algo de sádico, já que todas as ações têm como objetivo torturar os pobres personagens das ilhas. Dizemos isso porque constatamos que são poucas as boas ações que podem ser feitas por eles. Discutir o sadismo desse jogo não seria um bom tópico para o nosso fórum...

Conclusão
O Pocket God é um jogo bastante divertido, um passatempo especialmente para aqueles de vocês que alguma vez na vida já tenham fantasiado ter o controle sobre todas as coisas.

Tela & Controles

O Pocket God se explica por si só. Somos um personagem divino, o que comanda tudo. À medida que se joga, os controles serão reconhecidos naturalmente. Um dos mais interessantes é o efeito de terremoto que se causa na ilha se o telefone for chacoalhado. Quanto aos gráficos, não temos do que reclamar: bom design.

Velocidade & Estabilidade

O Pocket God funcionou muito bem e não travou em nenhum instante de nosso período de testes.

 

Relação Preço/Desempenho

Sentir-se deus nunca foi tão barato: o Pocket God custa apenas R$ 1,65 € 0,69. O jogo está disponível no Google Play.

Screenshots

Pocket God Pocket God Pocket God Pocket God Pocket God

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

Bolt Creative, Inc

Comentários

Escreva um comentário:

Author
42

[KERNEL][CM/AOSP] RenderKernel