O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 57 Compartilhado 20 Comentários

Primeiro minuto de chamadas grátis no Hangouts

O Hangouts não é muito conhecido para fazer chamadas, mas a Google quer mudar isso com uma nova oferta: até o final desse ano, todas as chamadas feitas pelo app só serão cobradas após o primeiro minuto; uma ótima notícia para quem gosta de fazer chamadas curtas. Ao todo 25 países fazem parte da promoção.

AndroidPIT Hangouts teaser
O 1° minuto grátis em todas as chamadas. / © ANDROIDPIT

Entretanto, antes de poder usufruir dessa oferta, é necessário ter créditos para chamadas no Hangout, ou seja, não é só criar uma conta e sair tendo conversas curtas com pessoas ao redor do mundo. Além disso, de acordo com a Google, o sistema está pronto para lidar com abusos, isso é, não será possível fazer diversas chamadas de um minuto em sequência: se isso acontecer, o usuário perderá o benefício. Segue a lista dos países participantes:

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, República Dominicana, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Peru, Polônia, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Hangouts Install on Google Play Hangouts Dialer – Telefonar Install on Google Play

Quaisquer ligações feitas dentro de e entre esses países será gratuita no primeiro minuto. Para mais informações, leia as instruções que a Google preparou.

Para quem você irá ligar?

Fonte: Google

57 Compartilhado

20 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi