O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 123 Compartilhado 35 Comentários

Prisma ganha loja com mais de 20 novos filtros e outras novidades

O aplicativo de fotos mais legal da Play Store, o Prisma, acaba de ser atualizado e recebeu uma loja interna onde o usuário pode baixar filtros adicionais. Os detalhes sobre essa atualização estão logo abaixo no tópico "atualização para versão 2.4.5.160".

Destacar mudanças recentes

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.
O que você acha?
50
50
3103 participantes

Prisma: atualização para versão 2.4.5.160

Nova loja e filtros customizadoso Prisma, app que transforma fotos em obras de arte, lançou uma atualização que adiciona uma loja interna com mais de vinte filtros diferentes para o usuário escolher. Assim como acontece os demais, as novas opções são inspiradas em pintores e artistas. Felizmente, todas as opções adicionadas são gratuitas.

Ao abrir o app após a atualização, o usuário será saudado com uma tela de "boas-vindas", onde o mesmo poderá clicar no botão "obter mais temas" para conhecer a loja interna. Outra novidade interessante é a opção que permite ao usuário criar novos temas customizados, que permitem uma variação de mais de 60 opções. As criações podem ser organizadas e catalogadas.

Segundo os desenvolvedores da Prisma Tab, as futuras atualizações adicionarão a opção de compartilhamento de filtros criados pelos usuários.

prisma update11
Loja com temas internos / © AndroidPIT

Prisma: atualização para versão 1.1.47

Off-line e suporte para vídeos: os usuários do Prisma para Android já podem usar o app offline. Agora, usar o app não será mais um problema, no entanto, para baixar nos estilos você precisará de uma conexão com a internet.

Por esse motivo, o suporte aos vídeos passou a ser possível agora, devido a mudança no algoritmo do aplicativo, que passa a funcionar no dispositivo e não mais nos servidores da Prisma. Abaixo, você confere uma propaganda da Coca-Cola que usa o novo recurso:

De acordo com os desenvolvedores do app, o tempo de processamento dos vídeos vai depender do dispositivo que você usa. Se for um iPhone 7, por exemplo, levaria 30 segundos para processar um vídeo de 15 segundos; e o tempo seria basicamente duas vezes maior usando um iPhone 6S. O app ainda deve trazer a opção para criar GIFs no futuro.

Como ter a última versão do Prisma no seu Android

Para baixar o Prisma no seu smartphone, acesse a Google Play Store. Se você quer contar com a última versão do app no seu celular, também pode baixar o APK do Prisma no APK Mirror.

Prisma Install on Google Play

E aí, você usa o Prisma com frequência? O que acha do app?

 


O objetivo deste artigo é reunir em um só lugar todas as informações sobre as atualizações do Prisma. Desta forma, a atualização e republicação desta matéria se fará necessária com o tempo.

Os comentários favoritos dos leitores

35 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários
123 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi