HTC One X vs Samsung Galaxy S3: Comparação das baterias

HTC One X vs Samsung Galaxy S3: Comparação das baterias

 htc one x bateria samsung galaxy s3

Quer saber a diferença que há entre o HTC One X e o Samsung Galaxy S3? A verdade é que já vimos na semana passada as principais diferenças na tabela de comparação dos sete melhores dispositivos Android com tela HD, mas hoje vamos concentrar-nos na bateria e sua duração. Esta questão é vital para todos na hora de comprar um smartphone ou o outro.

Como vimos na semana passada, destes dois dispositivos, o Samsung Galaxy S3 é o que tem a melhor bateria, com 2100 mAh. A bateria do HTC One X não fica muito atrás, pois tem apenas 300 mAh menos que o SGS3. Será que esta pequena diferença é perceptível? Vamos ver como desenvolvem estes telefones no momento da verdade: em tempo de chamada, tempo de navegação na web e tempo de reprodução de vídeo. HTC One X vs. Samsung Galaxy S3.

batería htc one x

bateria samsung galaxy s3

Esta comparação da duração das baterias do Samsung Galaxy S3 mostra a superioridade do SGS3 em qualquer condição. Podemos falar de um triunfo total do Samsung Galaxy SIII, mas numa das ocasiões a bateria do HTC One X não ficou muito atrás, já que no teste do tempo de chamada a diferença não foi muita. Nos outros testes, como no da reprodução de vídeo, vemos que a duração da bateria do Samsung é quase o dobro do HTC.

 

Fonte: GSMArena

Artigo seguinte
1 comentário
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Lucas Gabriel Ribeiro 2
    Lucas Gabriel Ribeiro 15/05/2012 Link para o comentário

    Isso demonstra que a samsung realmente se focou em fazer com que os problemas anteriores em relação a bateria, não ocorre-se com seu grande lançamento.

    Ajuda também na hora da compra pois falo por muitos quando digo que a bateria dos celulares nunca foram problemas para nós antigamente.

    Tudo bem que o desempenho e funções dos aparelhos era bem limitada em relação a hoje em dia.

    Mais finalmente podemos ficar mais seguros em relação a esse ponto.