-----
Hilfe !!!! http://www.androidpit.de/de/android/forum/thread/445528/Ich-habe-ein-Samsung-Galaxy-Note-gewonnen-und-habe-keine-Ahnung-was-ich-damit-machen-soll#p881846
Quais são as suas favoritas Apps?
|
Quais são as suas favoritas Apps? criado em 29/Nov/2011 19:43:35 |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 29/Jan/2012 17:08:33
Se contar com jogos:
Minecraft PE,Blackmart Alpha,AndroidPIT Market,mVideo Player Pro. Eu acho que só. VLW |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 1/Fev/2012 17:59:31
Eita! Gostei de saber que o App Center do AndroidPIT está entre os seus favoritos.
Eu gosto muito do World of Goo como jogo. E me divirto bastante com o Shazam também, pois sou fã de música em geral. Recomendo muito esse pra economizar bateria: http://www.androidpit.com/pt/android/testes/teste/393197/JuiceDefender-Ultimate Abraços, Mauro |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 24/Mar/2012 1:43:47 (através do app do AndroidPIT)
concerteza
Angry Birds. |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 9/Abr/2012 16:11:35
Que beleza galera...
Estou migrando para a plataforma Android, e enquando meu smartphone está chegando ja estou me familiarizando com as aplicações e tudo mais. Estou pegando os nomes e assim que chegar vou testar os Apps, Vlw pela diga dos Apps. Abraço. |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 25/Abr/2012 15:03:37
Mauro,
Obrigado por me apresentar o Shazan. Já está no meu top5 apps. Show de bola! |
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 2/Mai/2012 4:30:15 (através do app do AndroidPIT)
Pra que serve esse snazam?
|
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 3/Mai/2012 3:43:12 (através do app do AndroidPIT)
Gostei bastante do AIRDROID... Um app que facilita...
|
|
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 24/Out/2012 22:23:03 (através do app do AndroidPIT)
Para quem tem acesso root ,esses são essenciais:
Gemini app, titanium backup,lucky patcher,terminal emulador, superuser, root explorer. Todos são para ter controle total do teu smartfone,
----- |
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 25/Out/2012 8:44:51
Olá,
não sei se é meu favorito, mas o uso muito, Evernote. Abraço.
----- |
|
RE: Quais são as suas favoritas Apps? criado em 11/Fev/2013 6:52:31 (através do app do AndroidPIT)
Nossa,Uso Uns 16 Apps Com Jogos Que Estao Instalados No Meu Galaxy Pocket...
|