Fórum Android » Geral » Geral, comentários, sugestões » Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar?
Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar?
|
Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar? criado em 7/Jan/2012 16:40:46 — alterado em 7/Jan/2012 16:41:22 |
|
|
RE: Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar? criado em 9/Jan/2012 17:37:51 yuri fonseca Sempre que eu tento ligar pra alguem eu vejo que está fora de area,mas eu tenho outro celular aqui e quando coloco o CHIP da tim nele.. fica fora de area,só no meu galaxy mini acontece isso. alguem sabe me dizer como resolver esse problema? Obrigado Olá Yuri, você já tentou entrar em contato com o suporte da Samsung ou de sua operadora para obter mais informações? Abraços, Mauro |
|
|
RE: Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar? criado em 31/Out/2012 5:19:17 (através do app do AndroidPIT)
Tu instalou algum app que pedia acesso como administrador?
----- |
|
RE: Somente mensagem de emergencia SAMSUNG GALAXY MINI Alguem sabe arrumar? criado em 13/Nov/2012 17:26:21 (através do app do AndroidPIT)
sera que você,sem querer ligou o modo avião?
(parece muito óbvio meu pensamento,mas penso que não custa tentar)
----- |