Você precisa ser cadastrado no AndroidPIT para participar do Fórum Android.
evanna silva ![]() Hierarquia: Andryo Posts: 3 Usuário desde: 5/Jan/2012 |
Flash player criado em 22/Fev/2012 23:37:12 (através de app do AndroidPIT) — alterado em 22/Fev/2012 23:38:26
Alguem conseguiu instalar alguma versao de flash, em tablet com Android 2.2? tentei de varias formas, sem sucesso e da a mensagem que nao tenho dispositivo para suportar. Se alguem puder me ajudar agradeço
muito. Grata, Evanna |
RE: Flash player criado em 22/Fev/2012 23:38:48 (através de app do AndroidPIT) evanna silva Alguem conseguiu instalar alguma versao de flash, em tablet com Android 2.2? tentei de varias formas, sem sucesso e da a mensagem que nao tenho dispositivo para suportar. Se alguem puder me ajudar agradeço muito. Grata, Evanna |
Mauro Feola ![]()
Status: Administrador Hierarquia: Porta-voz Posts: 90 Usuário desde: 14/Set/2011 |
RE: Flash player criado em 23/Fev/2012 15:32:46 evanna silva Alguem conseguiu instalar alguma versao de flash, em tablet com Android 2.2? tentei de varias formas, sem sucesso e da a mensagem que nao tenho dispositivo para suportar. Se alguem puder me ajudar agradeço muito. Grata, Evanna Cara Evanna, entre em contato com o suporte do Google para resolver esse problema. http://support.google.com/?hl=pt-BR Abraço, Mauro |
RE: Flash player criado em 28/Fev/2012 2:15:40 (através de app do AndroidPIT)
com Mauro, obrigada pelo retorno. Vou acessar. abs . Evanna
|