Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro.
ja instalei varias vezes a app center e não resulta.
Aguardo solução urgente!
pedro neves
|
Wrong language? Choose different language instead:
|
close |
|
Download do QuickofficePro criado em 26/Fev/2012 16:55:41 (através do app do AndroidPIT) Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro. ja instalei varias vezes a app center e não resulta. Aguardo solução urgente! pedro neves |
|
|
RE: Download do QuickofficePro criado em 27/Fev/2012 16:19:49 pedro neves Adquri ja algum tempo o QuickOffice na promoção feita por vós. Até agora ainda não apareceu a app para sincronizar. Quero saber como se faz,ou então a devolução do meu dinheiro. ja instalei varias vezes a app center e não resulta. Aguardo solução urgente! pedro neves Olá Pedro, você enviou mensagem para o nosso suporte também, não é? Eu não sei se você recebeu nossa resposta. Estou reproduzindo aqui: Caro Pedro, obrigado pela sua mensagem. Primeiro, verifique se no App Center, em Configurações, os seus dados de acesso estão corretos. Mesmo se estiverem, eu sugiro que você digite-os novamente. Saia e volte ao app e veja se o Quickoffice passa a ser listado em Meus Apps. Caso não funcione, verifique se a versão Android do seu dispositivo é compatível com o do app que você comprou. Na sua conta, eu vejo que você comprou o Quickoffice que roda com o Android 2.0 até 2.3.3. Mantenha-me informado, por favor. Resolveremos o problema ;) Atenciosamente, Mauro Caso você já tenha feito tudo isso e ainda permanece o problema, eu posso ressarci-lo. Abraço, Mauro |
|
|
RE: Download do QuickofficePro criado em 28/Fev/2012 21:04:38 (através do app do AndroidPIT)
Caro Mauro.
verifiquei a versão do Android que tenho no meu tablet sendo a seguinte: versão 3.2.1 (release2). assim, não sei se o Quikoffice pro corre nessa versão. Preciso então. saber que app vocês terão para o 3.2.1. Aguardo o crédito. cumprimentos pedro neves |
|
|
RE: Download do QuickofficePro criado em 29/Fev/2012 16:11:07 pedro neves Caro Mauro. verifiquei a versão do Android que tenho no meu tablet sendo a seguinte: versão 3.2.1 (release2). assim, não sei se o Quikoffice pro corre nessa versão. Preciso então. saber que app vocês terão para o 3.2.1. Aguardo o crédito. cumprimentos pedro neves Olá Pedro, sim, essa versão também existe: http://www.androidpit.com/pt/android/market/apps/app/com.qo.android.tablet.am/Quickoffice-Pro-HD Vou proceder com a devolução do app. O dinheiro vai permanecer em sua conta e você poderá utilizá-lo para comprar a versão compatível para o seu tablet. Abraço, Mauro |