Wrong language? Choose different language instead:

close

Alternar entre aplicativos abertos

Alternar entre aplicativos abertos
criado em 22/Mar/2012 12:25:38
Já tentei descobrir esta função no meu androi gingerbread, mas não consigo.
É algo muito útil e incompreensivel que não exista isto no android, voce poder alternar entre aplicativos abertos sem ter que desligar um. Se eu estou num game, tenho que desligar ele para acessar outro aplicativo.
No MEE-GO sistema operacional da Nokia da pra fazer isto, como que no android que é muito mas avançado não da?
Responder com citação Responder Link ±0     (0 votos)
RE: Alternar entre aplicativos abertos
criado em 22/Mar/2012 16:46:22
Estimado Hélio,

Que celular tem? E que versão do Gingerbread tem instalada? De qualquer forma tente pressionar o butão Home durante uns segundos e verá se pode "multi-task" na versão que tem atualmente.

Cumprimentos,
AndroidPIT
criado em 22/Mar/2012 18:00:59 — alterado em 22/Mar/2012 18:03:24
Samsung mini com o 2.3.6
Tentei e aparece uma janela com seis aplicativos básicos. Seria isto? Muito simples e fraco, mas é melhor que nada.
criado em 23/Ago/2012 6:14:47 (através do app do AndroidPIT)
Você queria que fizesse mais o que?
criado em 28/Out/2012 21:49:32 (através do app do AndroidPIT)
O celular que vc tem não comporta essa função,pois é um dos galaxy mais simples que existe,e a.comparaçao que vc.fez ,nada haver,se vc comprar um celular top vai ter o que vc quer,mas o mais simples da samsung,fica dificel

-----
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para proseguir com o tutorial sem problemas.

Posts relacionados: Aplicativos não abrem!